Mesmo com a produção do Toyota Corolla Cross paralisada até o começo de novembro, ele segue com números altos de vendas em 2025. E com medo disso, a Jeep está oferecendo o Compass Sport 0km com descontos generosos e ele é oferecido pelo mesmo valor do Honda WR-V EXL. O bônus na etiqueta do irmão do Renegade vale tanto para o site oficial da marca quanto para suas concessionárias.
Em uma volta rápida pelas regiões de São Paulo, não é difícil encontrar unidades do Compass de entrada com letreiros bem chamativos. Na tabela original, essa versão do rival do Ford Territory é oferecida por R$ 169.990. Contudo, ela é achada por R$ 149.990. Assim, ele tem preço tanto de WR-V topo de linha quanto de Renault Kardian Iconic e fica próximo do Hyundai Creta Comfort Safety, modelos que não são seus rivais.
O Jeep Compass Sport sai da fábrica de Goiana, Pernambuco, equipado com ar-condicionado automático de duas zonas, bancos de tecido, central multimídia de 8,4 polegadas e com Apple CarPlay e Android Auto sem fio. Faróis e lanternas de LED, painel de instrumentos de sete polegadas, câmera de ré e sensor crepuscular complementam a lista.

Como é o desempenho desta versão?
Direção elétrica, chave presencial, sensor de chuva e seis airbags se destacam. Freio de estacionamento eletrônico, Auto Hold, monitoramento da pressão dos pneus vêm de série. Em relação ao tamanho, o Compass 2026 tem 4,40 m de comprimento, 1,81 m de largura, 1,63 m de altura e 2,63 m de entre-eixos. Além disso, o porta-malas acomoda 410 litros.
Sob o capô, o Jeep Compass Sport conta com o motor 1.3 turbo flex T270. Ele rende 176 cv e 27,5 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis marchas e a tração é dianteira. Ele pesa 1.504 kg. A velocidade máxima é de 207 km/h e ele chega aos 100 km/h em 8,8 segundos.

Em relação ao consumo, as médias são de 7,3 km/l na cidade e 8,6 km/l na estrada com etanol. Já com gasolina, os valores mudam para 10,1 km/l e 12,1 km/l, respectivamente. O tanque de combustível comporta 55 litros.
Você acha que o Compass Sport por R$ 150 mil é uma boa compra? Conte nos comentários



É atualmente a melhor compra. O carro é robusto, bonito e bem equipado. Com 150k é a melhor opção de SUV !
Eu estava esperando o WRV e após conhecer o carro e o preço, achei muito mais negócio pegar o Compass Sport. Abração
As versões acima do Compass Sport, deveriam ter descontos mais generosos para que o Compass continue competitivo, inclusive a versão hibrido- elétrico..!!
Bom dia..esse carro nao e mais o mesmo… segundo informação sai de fabrica com muitos defeitos motor ruim e auto custo de manutenção muito cara mesmo o motor da muito defeito 2 especialista..tem que ter bom senso se for comprar…e o preco aibda e caro 150 mil..num pais de salario minimo..lógico que o carro e pra outro pulblico…mas fica a dica fique de olho esse carro perdeu lugar no ranking nacional e espera e ver..se os defeitos do carro sumiram..ja esteve na justica pra corrigir esses erros…e com certesa e porque ta encalhado…nao vende…poe o preço de 120 mil ai vende…
Tenho um Sport,
Só alegria .
É um excelente carro e é uma ótima oportunidade.
Esse jeep pra q representa como carro ta muito é caro…muito melhor o honda…jeep compas hj é o pior carro pra revenda ! Eu nunca mais compro esse tal d compass
Muito bom. Comprei um fazem 2 meses e realmente o carro é tudo de bom.
O jeep compass tem um motor consolidado e muito confiável , vários outros carros da Fiat e mesmo o renegade já usam faz um bom tempo. Tive o renegade por 3 anos sem qualquer problema. Quanto ao wrv, é um ótimo carro com um motor muito fraco e um preço muito alto pelo que entrega. Além disso o compass tem amortecedor independente nas quatro rodas e um câmbio automático muito bem escalonado. Creio que não há dúvidas!
Jeep.de verdade eram as cherokke v8. Agora esse motor 1.3 ainda por cima turbo não me agrada.. bonito.mais durabilidade pequena..