Destaque Mercado Novidades

CAOA Chery Tiggo7 ganha novidades para a linha 2021

SUV Premium tem preço sugerido de R$ 117.990
CAOA Chery Tiggo7 (divulgação)

A CAOA Chery está apresentando nesta semana o Tiggo7 2021. Dentre as novidades, destaque para a nova central multimídia com tela de 9 polegadas –   que agora controla também as funções do ar-condicionado – mais algumas alterações no desenho externo.

CAOA Chery Tiggo7 (divulgação)

O SUV da CAOA Chery agora traz novas molduras nas laterais e nas caixas de roda, o que reforçou o apelo aventureiro do utilitário. Além disso, a CAOA Chery oferece uma nova tonalidade de cinza metálico, tom ligeiramente mais escuro do que a oferecida anteriormente.

CAOA Chery Tiggo7 (divulgação)

Debaixo do capô, o SUV conta com o já conhecido motor 1.5 turbo flex de até 150 cv, que trabalha em conjunto com o câmbio automatizado de dupla embreagem de 6 velocidades. O Tiggo7 será vendido somente na versão topo de linha TXS, com preço sugerido de R$ 117.990.

CAOA Chery Tiggo7 (divulgação)

Dentre os itens de série, conta com ar-condicionado digital de duas zonas, teto-solar panorâmico, banco do motorista com ajustes elétricos e bancos dianteiros com aquecimento, 6 airbags e rodas de liga leve de 18 polegadas.

Veja mais:

>> Caoa Chery lança Arrizo 5e, primeiro sedã elétrico do Brasil

>> Chery apresenta nova geração do Tiggo7

>> Chery Tiggo7 chega para brigar com Hyundai ix35 e Jeep Compass

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva