Um carro verdadeiramente legal, muitas vezes é óbvio. Pode ser um SUV parrudo 4×4 cheio de adereços off-road, um esportivo com cores chamativas e motor potente ou um belo sedan com couro até no teto. Mas tem aquele carro que não parece nem um pouco divertido ou interessante, mas que esconde uma personalidade fortíssima.
Por isso, na Pergunta da Semana queremos saber: que carro não deveria ser legal, mas é? Para que sua sugestão apareça na lista completa na matéria de sexta-feira, basta contar suas respostas nos comentários aqui no site ou nas redes sociais. Mas antes, as sugestões da nossa equipe editorial.
Inclusive, se você precisa de ajuda na hora de escolher um carro novo, clique nesse link e preencha o nosso formulário. No Me Ajuda Auto+, um quadro do Podcast Auto+, nós aconselhamos os leitores sobre qual carro deve comprar baseado em todos os seus gostos, preferências e necessidades.
JAC T8 – João Brigato / editor
![JAC T8 [divulgação]](https://uploads.automaistv.com.br/2024/02/jac_refine_iv_6_edited-750x450.jpg)
Fiat Fiorino / Peugeot Partner Rapid – Leo Alves / repórter

Suzuki Jimny – Felipe Yamauchi / repórter

E para você: que carro não deveria ser legal, mas é? Conte nos comentários.
>>VW processa concessionária por vender carros da Volkswagen
>>Carros gringos que deixam os brasileiros passando vergonha
>>5 carros já foram moda, mas hoje são cafonas / cringe



Ford ka 1.5
A primeira geração do Citroen Berlingo/Peugeot Partner, que ofereciam visão panorâmica de vans, espaço de Doblo mas dinâmica de esportivo da década de 90/2000, e o confiável motor 1.6 ec5m dos 208. Outro é o JAC J6, com seus enormes pneus 215/50/17, o monovolume competidor de Zafira tinha motor de Eclipse aspirado 2.0 de 160cv, e muita estabilidade nas.curvas. Carregando sete pessoas. Ou mesmo a Ford Courier, quase um coupê esportivo de pobre, com a maior caçamba da época e dinâmica de Ka XR amplificado