Ao vivo
Home » Curiosidades » Cinco carros para comprar pelo preço da Fiat Toro Endurance 2026

Curiosidades

Toro está de cara nova

Cinco carros para comprar pelo preço da Fiat Toro Endurance 2026

A Fiat Toro Endurance acabou de ganhar novo visual na linha 2026 e ela já passou pelo comparativo especial do Auto+

5 min de leitura

A Fiat acabou de revelar a linha 2026 da Toro. A caminhonete intermediária ganhou mudanças importantes em seu visual, elas vieram com o intuito de deixar a picape com a recente identidade visual da marca. Além disso, a fabricante espera que o novo estilo do modelo a torne mais atrativa perante suas rivais e isso interfira nos seus números de vendas. Ela será vendida em seis versões e a variante Endurance é a mais barata da gama.

Ela já combina o motor 1.3 turbo flex de 176 cv com câmbio automático de seis marchas. Vem equipada com freio de estacionamento eletrônico, Auto Hold, painel de instrumentos de sete polegadas, central multimídia e mais itens. As rodas são de liga leve de 17 polegadas e a tração é 4×2. A Fiat Toro Endurance 2026 chegará às concessionárias custando R$ 159.490. Conheça alguns modelos com preços próximos ao dela.

BYD Dolphin GS – R$ 149.990

Bem mais em conta do que a Toro de entrada está o Dolphin GS. O hatch elétrico chinês chegou em 2023 e causou um rebuliço no mercado. Ele chama atenção pelo visual futurista e por não poluir tanto o meio ambiente. Ele conta com motor elétrico de 95 cv e bateria Blade de 44,9 kWh de capacidade. A autonomia pelo Inmetro é de 291 km.

Ele traz de série painel de instrumentos digital, central multimídia com tela rotativa, chave presencial, controle de cruzeiro e mais itens. Tem ainda seis airbags, câmera panorâmica, direção elétrica e outros equipamentos. No entanto, ele requer infraestrutura de carregamento próxima.

CAOA Chery Tiggo 5X Pro Hybrid Max Drive – R$ 149.990

CAOA Chery Tiggo 5X Hybrid [divulgação]
CAOA Chery Tiggo 5X Hybrid [divulgação]

Ainda mais barato do que a Fiat Toro Endurance 2026 e pelo mesmo preço do Dolphin GS, está o Tiggo 5X semi-híbrido. Além de ter visual com ar mais sofisticado, ele se destaca por trazer motorização eletrificada. O SUV compacto chinês combina o motor 1.5 turbo flex com um sistema elétrico de 48V, que atua para reduzir o consumo de combustível e a emissão de poluentes. Ao total, ele tem 160 cv e 25,5 kgfm de torque.

Sai de fábrica equipado com câmbio automático do tipo CVT, suspensão independente, alerta de ponto cego, de saída de faixa e de tráfego cruzado traseiro. Seis airbags, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD se destacam. O porém vai para seu porta-malas, o qual acomoda 330 litros, estando entre os menores da categoria.

Honda HR-V EX 1.5 – R$ 163.200

Honda HR-V EX cinza visto de frente
Honda HR-V EX [Divulgação]

Fechando o pódio temos o rival do Tiggo 5X e que acabou de ganhar novo visual. Assim, o HR-V espera continuar entre os modelos mais vendidos da sua categoria. Além do visual atualizado, vem equipado com o motor 1.5 aspirado flex de 126 cv e que tem injeção direta. O câmbio é automático do tipo CVT. Ele se destaca perante os rivais por ter 2,61 m de entre-eixos e bagageiro de 354 litros.

Assim, dá para levar a família para passeios sem tanto desconforto. Além disso, o HR-V conta com sistema Magic Seat nos bancos traseiros. Ele permite que os assentos se modulem de acordo com a necessidade dos passageiros. Tem painel de instrumentos de sete polegadas, carregador de celular sem fio, ajuste automático do farol, assistente de permanência em faixa e mais equipamentos.

Chevrolet Montana LTZ turbo – R$ 164.290

Chevrolet Montana LTZ prata vista de frente
Chevrolet Montana LTZ [Divulgação]

Aqui temos uma rival direta da Fiat Toro Endurance. Só que, a Montana para ter o valor próximo ao da caminhonete italiana já se encontra em uma de suas versões mais equipadas. Ela só é equipada com o motor 1.2 turbo flex de 141 cv e o câmbio aqui é automático de seis marchas. Tem painel de instrumentos de oito polegadas integrado com a central multimídia MyLink de 11 polegadas.

Câmera de ré, rodas de liga leve de 17 polegadas, controlador de velocidade de cruzeiro, freios ABS com EBD e assistente de partida em rampas são de série. Ainda nesse sentido, a caminhonete intermediária norte-americana tem controles de tração e estabilidade e direção com assistência. Sua caçamba leva 600 kg ou 874 litros de carga.

Toyota Corolla XEi – R$ 168.890

Toyota Corolla
Toyota Corolla XEi 2024 [Divulgação]

Por fim, o último modelo indicado da lista é bem mais caro do que a Toro Endurance. O Corolla XEi é a segunda versão do portfólio do sedan médio japonês. Ele já sai de fábrica com o motor 2.0 aspirado flex de 175 cv e o câmbio é automático do tipo CVT. O modelo possui 2,70 m de entre-eixos e o porta-malas acomoda 470 litros. Ou seja, é indicado tanto para famílias grandes quanto para o trabalho.

Vem equipado com sete airbags, ar-condicionado digital e automático, rodas de liga leve de 17 polegadas, assistente de pré-colisão, farol alto automático e mais itens. Central multimídia de 10 polegadas, acabamento em couro, assistente de permanência em faixa também se destacam. Sobre consumo, suas médias são de 8 km/l na cidade e 10 km/l na estrada com etanol ou 11,9 km/l e 14,5 km/l, com gasolina nos mesmos ciclos.

Entre a Fiat Toro Endurance 2026 e os carros listados, qual você compraria? Conte nos comentários


YouTube video

13 comentários em “Cinco carros para comprar pelo preço da Fiat Toro Endurance 2026”

  1. Juvenal

    Nenhum desses atende minhas necessidades mais do que a Toro.

  2. JUAREZ BRITO DOS SANTOS

    Além da Montana qual outro carrega a carga que a toro carrega?
    Sem nexo esse comparativo

  3. Gilmar Maia Nogueira

    Comparação besta, A Toro tem seu propósito, quem procura uma Picap jamais vai comprar um desses cinco.

  4. Raudivan

    No seguimento de caminhonete média na versão nova da toro não tem pra ninguém, esse é o meu ponto de vista….

  5. Greg reis

    Hrv e Corolla sem dúvida.

  6. Rejane de Freitas Silva

    Compraria novamente a Fiat Toro

  7. Edison Aparecido Antunes

    Fiat toro

  8. Andre

    Comparando uma picape com um sedã, um SUV, um elétrico. Totalmente sem pé nem cabeça.
    Isso mostra que essas matérias pensam apenas em ganhar cliques e estão pouco se lixando para conteúdos relevantes.
    Esperava mais de vocês.

  9. Thithi

    Sou semi-analfabeto, mas será que tá certo comparar carros de categorias diferentes??

  10. Carlos Antônio Macieira

    Corolla com toda certeza.

  11. Wilson

    Fico com o HRV, seu design é arrebatador. A segunda opção é o Corolla, outro carro que nunca sai de moda, um tanque de guerra.

  12. Elizabeth

    Toro, sem dúvida

  13. Gláucia Maria da Silva kariel

    Comprei uma Toro, só aborrecimento!!Já foi para a concessionária 3 vezes no guincho!!Exatamente dia 17 de agosto de 2025, está lá já faz 15 dias!!!

    Espero nunca mais comprar carros da Fiat!!
    Toro zerada do meu amigo, volta para a concessionária depois de 1 mês de uso e nada!!!

Deixe um comentário

Felipe Yamauchi

Formado em jornalismo, é muito curioso e gosta de entender como tudo funciona. Como jornalista, já trabalhou no ramo de entretenimento, saúde, embarcações e agora fala de carros de uma segunda-feira até a outra sem nenhum problema. É um entusiasta da onda de SUVs.

Você também poderá gostar