Ao vivo
Home » Curiosidades » Quais SUVs usados para comprar por até R$ 110 mil?

Curiosidades

Tem opções para todos os gostos

Quais SUVs usados para comprar por até R$ 110 mil?

Com R$ 110 mil em mãos, quais SUVs usados podemos comprar atualmente no Brasil? O Auto+ te responde essa pergunta na lista de hoje

5 min de leitura

Se você tem até R$ 110 mil e quer entrar na onda dos SUVs e procura por modelos usados, está na lista certa. Aqui, o Auto+ vai te contar cinco opções distintas e com pegadas variadas, mas que podem atender suas necessidades. Vamos dar detalhes de como são esses modelos e algumas recomendações na hora de visitá-los nas concessionárias.

Vale reforçar que os valores dados nessa lista foram disponibilizados pelas Tabelas Fipe e Webmotors e são relativos ao estado de São Paulo. Então, separe lápis e caderno e tenha boa leitura.

Jeep Renegade Sport T270 AT6 2023 – R$ 105.722

Jeep Renegade Sport [Auto+ / João Brigato]
Jeep Renegade Sport [Auto+ / João Brigato]

Em primeiro lugar, temos um SUV compacto veterano. Aqui, o Renegade Sport já trazia o visual atualizado do SUV, que foi revelado em meados de 2022. Um de seus maiores charmes é o desenho quadrado. Ele passa uma imagem mais parruda. Debaixo do capô, conta com motor 1.3 turbo flex de 185 cv e o câmbio é automático de seis marchas.

Bancos de tecido, freios a disco, central multimídia, direção elétrica, ar-condicionado e mais itens são de série nesta versão. Em consumo, ele marca 7,7 km/l na cidade e 9,1 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, os valores são de 11 km/l e 12,8 km/l, respectivamente. Todavia, ele não é tão indicado para famílias grandes ou que usam muito o bagageiro, pois tem apenas 320 litros de capacidade.

Volkswagen Nivus Highline 200 TSI AT6 2021 – R$ 105.831

Volkswagen Nivus Highline Hero [Auto+ / João Brigato]
Volkswagen Nivus Highline Hero [Auto+ / João Brigato]

Outro dos SUVs usados para se comprar por até R$ 110 mil é o Nivus Highline 2021. Ele foi lançado em meados de 2020 e logo despertou o interesse do público pelo desenho cupê. Algo que até hoje se destaca em seu conjunto. Aqui, indicamos a versão topo de linha, a Highline. Ele já conta com o motor 1.0 turbo flex 200 TSI de 128 cv e mais o câmbio automático de seis marchas.

Porta-malas de 415 litros, faróis de LED, iluminadores de neblina, rodas de liga leve, painel de instrumentos digital se destacam. Sobre consumo, as médias são de 7,7 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada com etanol ou 10,7 km/l e 13,2 km/l, respectivamente com gasolina. Mas, cuidado com a quilometragem, que pode ser alta devido aos seus quatro anos de rodagem.

Fiat Pulse Impetus T200 CVT 2023 – R$ 107.940

carros
Fiat Pulse Impetus [Auto+ / João Brigato]

Aqui temos o modelo que bate de frente com o Volkswagen Nivus, mas tem uma pegada diferente. O Pulse é um SUV subcompacto e que quer passar uma imagem mais robusta. Essa é sua versão topo de linha e conta com o veterano conjunto composto pelo motor 1.0 turbo T200. Ele rende 130 cv e 20,4 kgfm de torque e trabalha em união com câmbio automático do tipo CVT.

De fábrica, já traz central multimídia, rodas de liga leve em dois tons, faróis de neblina e o painel de instrumentos é digital. Tem alerta de colisão frontal e frenagem autônoma de emergência. No entanto, ele não é tão indicado para quem precisa de amplo espaço interno ou porta-malas grande, já que dispõe de 370 litros. Em consumo, suas médias são de 8,4 km/l na cidade e 10,2 km/l com etanol ou 12,1 km/l e 14,4 km/l com gasolina.

Chevrolet Tracker LTZ 1.0 turbo 2023 – R$ 108.267

Chevrolet Tracker LTZ azulado com detalhes pretos, visto de lado
Chevrolet Tracker LTZ 2023 [Divulgação]

Um dos SUVs usados para comprar e que se aproxima dos R$ 110 mil é o Tracker LTZ. Esta é uma das versões mais sofisticadas do SUV compacto norte-americano. Um dos destaques nessa época era o visual atualizado. Porém, hoje ele já demonstra certo cansaço. Ao menos, o Tracker ganhará uma reestilização no próximo mês de julho.

Aqui, ele conta com motor 1.0 turbo flex de 116 cv e 16,8 kgfm e mais o câmbio automático de seis marchas. Direção elétrica, painel de instrumentos parcialmente digital, freios ABS, central multimídia e assistente de partida em rampas eram de fábrica. Ele precisa de 10,9 segundos para chegar aos 100 km/h. E em consumo, ele possui as seguintes médias: 7,8 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada com etanol ou 11,2 km/l e 13,6 km/l com gasolina, respectivamente.

Honda HR-V LX 1.8 CVT 2021 – R$ 108.835

Imagem mostra Honda HR-V usado de frente
Honda HR-V – Segunda geração [divulgação]

Por fim, o último SUV indicado nessa lista é o veterano HR-V. Esta era sua versão mais acessível da linha 2021. Ele conta com visual sóbrio e amplo espaço interno. O irmão maior do City hatch já trazia o sistema Magic SEAT dos bancos traseiros e o porta-malas levava 437 litros. Debaixo do capô, o conjunto mecânico era composto pelo motor 1.8 aspirado flex de 139 cv e o câmbio era automático do tipo CVT.

Controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, freios ABS com EBD e direção elétrica eram de série. O consumo era de 7,7 km/l na cidade e 8,6 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, as médias são de 11 km/l e 12,3 km/l, respectivamente. Entretanto, tome cuidado com a quilometragem, que pode ser alta devido aos seus quatro anos de praça.

Qual desses SUVs usados por até R$ 110 mil você compraria? Faria outra indicação? Conte nos comentários


YouTube video

Deixe um comentário

Felipe Yamauchi

Formado em jornalismo, é muito curioso e gosta de entender como tudo funciona. Como jornalista, já trabalhou no ramo de entretenimento, saúde, embarcações e agora fala de carros de uma segunda-feira até a outra sem nenhum problema. É um entusiasta da onda de SUVs.

Você também poderá gostar