O Fiat Fastback 1.3 turbo foi flagrado com os dados de consumo do Inmetro colado no para-brisa. As fotos foram publicadas no Instagram do perfil @fiatfastback, e mostram o SUV cupê sem nenhuma camuflagem e ainda com a etiqueta com o consumo oficial do carro.
Ao olhar apenas as fotos, parece impossível ver se o modelo é movido pelo 1.0 turbo ou 1.3 turbo. No entanto, a etiqueta do Inmetro denuncia que a motorização é a de 185 cv e 27,5 kgfm. Com esse motor, o Fastback faz 7,9 km/l na cidade com etanol e 11,3 km/l com gasolina. Já na estrada a média é de 9,7 km/l com o combustível vegetal e de 13,6 km/l com o combustível fóssil.
Esses dados de consumo fazem o Fastback ser o modelo mais econômico com este motor no Brasil – exceto, claro, o híbrido Jeep Compass 4xe. Além do futuro SUV cupê, o motor é utilizado na Fiat Toro e nos Jeep Renegade, Compass e Commander. Ainda será utilizado no Pulse Abarth, mas os dados de consumo do esportivo ainda são desconhecidos.
![Novo Fiat Fastback [divulgação]](https://uploads.automaistv.com.br/2022/08/fiatfastback_traseira1-62eac6455d6c9_edited-750x450.jpg)
No entanto, será preciso aguardar pelo lançamento do carro para sabermos todos os detalhes do Fiat Fastback 1.3 turbo. E isso não vai demorar, já que o modelo será apresentado oficialmente durante o mês de setembro.
>> Fiat Fastback terá interior mais sofisticado que o do Pulse
>> Honda revela versão final do seu Fiat Pulse e substituto do WR-V
>> Fiat Scudo é a nova Kombi do mercado? | Vídeo


![Novo Fiat Fastback [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2022/08/fiatfastback_frente-62eac68103a1e_edited-1200x720.jpg)
Mais econômico que os Renault também?
Eles estão se referindo a comparação com outros modelos que usam esse mesmo motor, o GSE, até porque se for comparar com qualquer outro de outras marcas ele perde vergonhosamente
O carro está até bonito. Com porte de carro de luxo.
Mas a Fiat não tem tradição na fabricação de carros desse segmento.
A marca não chama atenção nesse nicho. Acredito que venda pouco.
Me desculpe jox mas acho que está bem desatualizado. Talvez tu tenha dito o mesmo quando lançaram a toro. Está aí o sucesso.
Tem q tentar um espaço nesse novo segmento de SUV pode se dar certo já q temos vários SUV no mercado cabe o consumidor oq mais te agrada e chama atenção