Destaque

JAC vende E-JS1 por R$ 116 mil para Uber e ainda dá carregador

Parceria firmada entre JAC e Uber para colocar o pequenino E-JS1 para rodar no aplicativo traz descontos e benefícios

carro
JAC E-JS1 [Auto+ / João Brigato]

Tentando emplacar seu elétrico subcompacto E-JS1 como carro de Uber, a JAC passou a oferecer descontos e vantagens para os motoristas de aplicativos. Concessionárias consultadas pelo Auto+ revelaram que a marca dá de 7 a 8% de desconto para motoristas de Uber na compra do JAC E-JS1 zero, mas ainda há outras vantagens.

Com o desconto ofertado, o hatch subcompacto sai dos R$ 126.900 padrão para R$ 116.748 no maior valor de redução. Ou seja, isso o torna facilmente o carro elétrico mais barato do Brasil. Só que o desconto só vale para motoristas de Uber, já que a 99 tem parceria com a BYD.

“Queremos valorizar cada vez mais os motoristas parceiros que escolhem nosso aplicativo para gerar renda, e essa parceria representa mais uma vantagem concreta dentro de um conjunto de iniciativas voltadas a ajudá-los a reduzir seus custos”, afirma Emmanuel Cappellari, gerente de Parcerias e Novos Negócios na Uber.

JAC E-JS1 [Auto+ / João Brigato]
JAC E-JS1 [Auto+ / João Brigato]

Vai além do desconto

Além do preço reduzido, a JAC ainda oferece wallbox e carregador portátil grátis. Além disso, todo E-JS1 vendido para Uber terá 25% de desconto em serviços de pós-venda, como as revisões periódicas. Os motoristas de aplicativo também terão prioridade nos serviços, fazendo com que seus carros voltem a trabalhar o mais rápido possível.

“A compra do JAC E-JS1 é vantajosa para quem roda mais de 200 km ao dia. Ele passa a gastar cerca de R$ 10 diários com recargas. É como se o litro da gasolina custasse apenas R$ 0,50. E isso se usar a energia da sua casa, pois dá para recarregar em diversos pontos em que a energia é gratuita”, diz Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

JAC E-JS1 [Auto+ / João Brigato]
JAC E-JS1 [Auto+ / João Brigato]

Vale lembrar que o JAC E-JS1 conta com motor elétrico dianteiro de 62 cv e 15,3 kgfm de torque. A bateria de 30,2 kWh é capaz de fazer com que o pequenino rode 161 km sem precisar de recarga. O modelo faz de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos e tem velocidade máxima limitada a 110 km/h para preservar as baterias. 

Você rodaria com um JAC E-JS1 como Uber? Conte nos comentários.

>>BYD leva todas as categorias que estava em Prêmio Uol Carros

>>JAC e-JS1 aventureiro tem preço reduzido para R$ 138.900

>>Flagra: Dolphin da JAC já está em testes no Brasil