Destaque

Toyota chama Fogaça para provar que Corolla não é carro de tiozão

Montadora segue sua campanha para mudar a imagem do Corolla no Brasil, e agora convocou até o jurado do MasterChef para a missão

Toyota Corolla 2024 [divulgação]
Toyota Corolla 2024 [divulgação]

A Toyota tem feito uma campanha divertida em suas redes sociais. Há alguns meses, a montadora resolveu convidar pessoas que pensam que o Corolla é um carro de tiozão, ou de velho mesmo, a repensar os seus conceitos e conhecer a linha 2024 do sedã.

Nesta semana, a marca soltou outro vídeo em seu Instagram que faz parte dessa campanha. Dessa vez, o chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, foi chamado para ajudar na missão. No vídeo, o cozinheiro chega na casa de algumas pessoas que fizeram comentários contrários ao sedã, e os convida para um test-drive no carro.

Por ser uma campanha publicitária, não dá para ter certeza de que os comentários são reais. De qualquer forma, a sacada da Toyota foi muito boa, já que a empresa abraçou o meme de um jeito melhor do que a Nissan fez com o Sentra há mais de 10 anos, quando lançou o carro no Brasil com o jingle Não tem Cara de Tiozão.

Corolla GR-Sport [divulgação]

Toyota Corolla 2024

Além de tentar mudar a imagem do Corolla, a Toyota aproveitou o vídeo para enfatizar as novidades da linha 2024 de seu modelo. As mudanças foram sutis e  incluem uma nova grade no estilo colmeia e novas rodas, além de um painel digital atualizado para as versões intermediárias e topo de linha.

Como nem tudo são flores, os preços também subiram. Na linha 2024, o Corolla tem valor inicial de R$ 148.990, na versão GLi, e vai até R$ 198.890, em sua configuração topo de linha, a Altis Hybrid Premium.

Toyota Corolla Altis 2024 [divulgação]
Toyota Corolla Altis 2024 [divulgação]

Gostou desse novo vídeo da Toyota sobre o Corolla 2024? Deixe um comentário com sua opinião.

.

>> Toyota mostra caminhonete de 725 cavalos no SEMA Show

>> Chevrolet tem nas mãos dois rivais para o BYD Dolphin

>> Seguradoras abandonam carros da Kia e Hyundai