Destaque Novidades

Fiat Argo Precision entra na linha 2019

Versão ganha sensor de estacionamento e novo kit opcional; preço começa em 63.790
Fiat Argo Precision 2019 (divulgação)

Quase três meses após mostrar a maioria das versões do Argo 2019, a Fiat completa a linha mostrando as (poucas) novidades da versão Precision do hatch, que passa a trazer sensor de estacionamento de série. O preço do modelo manual é de 63.790 e chega a R$ 68.190 com câmbio automático.

Além do recurso para auxiliar nas manobras de estacionamento, o Argo pode ser equipado também com o novo kit opcional Bicolor, que inclui teto preto, assim como detalhes dos retrovisores, acabamento do para-choque dianteiro e do aerofólio traseiro. Ainda na lista de opcionais, o Argo Precision pode ganhar rodas de 16 polegadas, faróis com luzes diurnas de led (DRL), bancos de couro, ar-condicionado digital e faróis com acendimento automático.

Entre os equipamentos de série, o Argo Precision continua oferecendo controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema start-stop, central multimídia com tela de 7” e suporte a Apple CarPlay e Android Auto (com Waze e Google Maps), faróis de neblina e rodas de 15 polegadas.

O motor 1.8 de 139 cv e 19,2 kgfm de torque é o mesmo, com opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.

Veja mais:

>> Fiat Argo 2019: hatch perde central multimídia nas versões Drive

>> Avaliação: Argo 1.8 é bom de guiar, mas deve equipamentos

>> Volkswagen Polo e Virtus ganham sistema de som Beats

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar