Novidades

“Grandalhona”, Chevrolet Suburban RST ganha motor V8 de 425 cv

SUV americano recebeu pacote Performance
Chevrolet Suburban RST (divulgação)

Lançado nos Estados Unidos no ano passado, o Chevrolet Suburban RST ganhou um novo pacote de Performance para ficar ainda mais apimentado — e com direito até a um novo motor debaixo do capô.

Como principal novidade, o gigante SUV traz motor V8 de 6,2 litros que entrega 425 cv e 63,5 kgfm de torque. Além do motor, usado pela primeira vez no Suburban, o utilitário vem equipado também com uma nova transmissão automática de dez marchas. Por enquanto, a marca não revelou os dados de desempenho do modelo.

O SUV full-size recebeu ainda suspensão ativa com amortecedores dotados de controle magneto-reológico (Magnetic Ride Control), que se ajustam automaticamente ao tipo de estrada. São novidades ainda as rodas de 22 polegadas com pneus 285/45, freios de alto desempenho da marca Brembo e, caso o proprietário queira, pode levar o Suburban RST pra casa com escapamento esportivo da grife Borla.

Por fim, a pegada mais esportiva desse pacote performance inclui ainda grade dianteira e maçanetas na cor da carroceria, gravata da Chevrolet preta, bem como barras de teto e frisos pintados de preto.

Veja mais:

>> Chevrolet S10 Midnight tem preço anunciado

>> Mercedes-AMG G65 Final Edition: a despedida do Classe G

>> Audi Q5L: um SUV alongado para a China

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar