Especial Novidades

Com 550 cv, Jaguar F-Pace SVR chega ao Brasil

Versão mais potente do SUV inglês desembarca no país por R$ 539.100
Jaguar-F-Pace-SVR (divulgação)

Apresentado ao mundo no ano passado, o Jaguar F-Pace SVR desembarca no Brasil e chega como um dos SUVs mais rápidos do país.

A versão mais potente do SUV chega ao mercado nacional por R$ 539.100 e mira em modelos como Porsche Cayenne Turbo e BMW X5 M.

Segundo a Jaguar, ele vem equipado com um motor 5.0 V8 Supercharged de 550 cv e 69,3 kgfm de torque, que é capaz de fazer de o 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos e atingi a máxima de 280 km/h. Além disso, o SUV ainda conta com um sistema de tração integral equipado com Diferencial Ativo Eletrônico, bem como suspensão modificada, com molas até 30% mais rígidas.

Jaguar-F-Pace-SVR (divulgação)

No quesito design, o SUV ganhou um novo para-choque dianteiro, com novas e maiores entradas de ar, além de novos ressaltos no capô. A traseira também recebeu novidades no para-choque, e as rodas agora são de 22 polegadas com desenho exclusivo e novo pacote aerodinâmico.

Jaguar-F-Pace-SVR (divulgação)

No interior, o SUV conta com um pacote tecnológico bastante recheado com itens como conectividade Wi-Fi para até oito dispositivos, sistema de entretenimento Touch Pro de 10 polegadas e quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas.

O SUV estará disponível em apenas 10 concessionárias, que foram especialmente preparadas para os serviços de vendas e pós-vendas da linha de veículos SVO da Jaguar. Os chamados SVO Centers são: Autostar Europa e Caltabiano Pinheiros em São Paulo, Grand Brasil em Baueri, Stefanini em Campinas, Premium Rio no Rio de Janeiro, Caltabiano em Brasília, Saga em Cuiabá, Way em Recife, Top Car em Florianópolis e Euroimport em Curitiba.

Veja mais:

>> BMW e Jaguar anunciam parceria para desenvolvimento de carros elétricos e autônomos

>> Jaguar lança E-Pace com motor flex

>> Mais barato que Camaro, Jaguar F-Type estreia nova versão com motor 2.0 turbo

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva