Destaque Mercado

Jeep oferece 100% da tabela Fipe em usados na troca por SUVs

Promoção é válida até 4 de fevereiro para usados oferecidos como entrada para compra de um Renegade ou um Compass 0km
Jeep Renegade Moab Diesel 4x4 [divulgação]
Jeep Renegade Moab Diesel 4x4 [divulgação]

Comemorando os cinco anos como marca que mais vendeu SUVs no Brasil, a Jeep oferecerá 100% da tabela Fipe em usados na troca por um Renegade ou um Compass 0km. A queima de estoque prepara os pátios para a linha 2021/2021 e para o Compass reestilizado que vem aí.

A campanha terá duração até 4 de fevereiro ou até a finalização dos estoques disponíveis para a ação. Todas as versões do Renegade e do Compass são elegíveis para pagamento de 100% do valor da tabela Fipe no modelo usado. A exceção fica por conta da versão de entrada STD 1.8 flex do Renegade.

Jeep Compass 2021 [divulgação]
“Da última vez que ofertamos 100% da tabela, em setembro, tínhamos a condição apenas para as versões Sport. Agora conseguimos expandir para todas, ampliando ainda mais o leque de possibilidades do cliente que chega na concessionária com a necessidade de usar o seu seminovo na troca”, explica o diretor de Operações Comerciais da Jeep no Brasil, Everton Kurdejak.

A Jeep disponibilizará 1.500 unidades do Compass na promoção e 1.200 do Renegade. Vale lembrar que por mês eles facilmente emplacam bem mais do que esse volume. Para ser elegível ao pagamento integral da tabela Fipe, o usado tem que passar por alguns critérios da Jeep.

Jeep Renegade (divulgação)

O modelo usado deve ser de fabricação nacional, ser ano/modelo mínimo 2016 e ter rodado no máximo 10 mil km por ano – ou seja, um usado 2016 pode ter até 50 mil km. Além disso, o valor máximo que a Jeep pagará é de R$ 70 mil para a troca em um Renegade ou R$ 90 mil para a troca em um Compass. Por fim, o veículo necessariamente terá de ter feito todas as revisões em concessionárias e carimbadas em seu manual.

>>Em ano de estreia, VW Nivus foi um dos SUVs mais vendidos de 2020

>>Jeep Compass 2022: mais luxuoso, com motor turbo e câmbio de Corolla

>>Próximo Honda HR-V deve brigar com Jeep Compass, não com Renegade

Sobre o autor

João Brigato

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar