Ao vivo
Home » Novidades » CAOA Chery desmente que Tiggo 8 só tem 90 dias de garantia

Novidades

Alvoroço nas redes

CAOA Chery desmente que Tiggo 8 só tem 90 dias de garantia

Problemas na impressão do livreto de garantia do CAOA Chery Tiggo 8 causou confusão nas redes e revolta

2 min de leitura

Um erro de impressão causou o maior alvoroço nas redes sociais na última semana. A notícia de que a CAOA Chery havia reduzido a garantia da transmissão do Tiggo 8 para apenas três meses tomou a população brasileiras de surpresa. Contudo, não passou de um erro, segundo a própria marca.

Em comunicado oficial enviado ao Auto+, a CAOA Chery afirma:

“A CAOA Chery vem prestar um esclarecimento.

A garantia do sistema de transmissão de dupla embreagem dos modelos Tiggo 7 PRO Max Drive e Tiggo 8 PRO, ano-modelo 2025/2026, foi mencionada nos manuais do proprietário como sendo de 90 dias 

De acordo com a política oficial de garantia da marca, o prazo correto de cobertura é de 3 (três) anos, contados a partir do início da garantia do veículo, desde que observadas as condições de uso e manutenção previstas no Termo de Garantia CAOA Chery.

Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento ao Cliente está disponível pelo 0800 772 4379.

Empresa 100% brasileira, a CAOA Chery reforça seu compromisso com a transparência e o respeito aos seus clientes”. 

CAOA Chery Tiggo 8 Pro [divulgação]
CAOA Chery Tiggo 8 Pro [divulgação]

Ou seja, o Tiggo 8 e seu irmão Tiggo 7 mantém a garantia de transmissão de três anos, como sempre foi. A questão é que alguém, na hora de digitar o texto do livreto de garantia, trocou três anos por três meses, causando toda a confusão. Portanto, donos dos SUVs da CAOA Chery podem respirar aliviados pois seus carros não têm somente três meses de garantia.

Você teria um CAOA Chery Tiggo 8? Conte nos comentários.


YouTube video

Deixe um comentário

João Brigato

Formado em jornalismo e design de produto, é apaixonado por carros desde que aprendeu a falar e andar. Tentou ser designer automotivo, mas percebeu que a comunicação e o jornalismo eram sua verdadeira paixão. Dono de um Jeep Renegade Sem Nome, até hoje se arrepende de ter vendido seu Volkswagen up! TSI.

Você também poderá gostar