Um erro de impressão causou o maior alvoroço nas redes sociais na última semana. A notícia de que a CAOA Chery havia reduzido a garantia da transmissão do Tiggo 8 para apenas três meses tomou a população brasileiras de surpresa. Contudo, não passou de um erro, segundo a própria marca.
Em comunicado oficial enviado ao Auto+, a CAOA Chery afirma:
“A CAOA Chery vem prestar um esclarecimento.
A garantia do sistema de transmissão de dupla embreagem dos modelos Tiggo 7 PRO Max Drive e Tiggo 8 PRO, ano-modelo 2025/2026, foi mencionada nos manuais do proprietário como sendo de 90 dias
De acordo com a política oficial de garantia da marca, o prazo correto de cobertura é de 3 (três) anos, contados a partir do início da garantia do veículo, desde que observadas as condições de uso e manutenção previstas no Termo de Garantia CAOA Chery.
Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento ao Cliente está disponível pelo 0800 772 4379.
Empresa 100% brasileira, a CAOA Chery reforça seu compromisso com a transparência e o respeito aos seus clientes”.
![CAOA Chery Tiggo 8 Pro [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2024/08/CAOA-Chery-Tiggo-8-Pro-2-1320x791.webp)
Ou seja, o Tiggo 8 e seu irmão Tiggo 7 mantém a garantia de transmissão de três anos, como sempre foi. A questão é que alguém, na hora de digitar o texto do livreto de garantia, trocou três anos por três meses, causando toda a confusão. Portanto, donos dos SUVs da CAOA Chery podem respirar aliviados pois seus carros não têm somente três meses de garantia.
Você teria um CAOA Chery Tiggo 8? Conte nos comentários.


