Primeiro membro da família Onix a mudar de visual, o Chevrolet Tracker 2026 será o próximo lançamento da General Motors no Brasil. Quem confirmou isso foi Paula Saiani, diretora de marketing de produto da GM América do Sul, em um vídeo mostrando a fábrica de São Caetano do Sul já produzindo o novo Tracker renovado.
Ainda sem imagens oficiais, as fotos que ilustram o post foram extraídas do vídeo e mostram as novidades pelas quais o Chevrolet Tracker 2026 passará. O modelo agora tem a nova identidade global da Chevrolet, com faróis divididos que já vimos em Montana, Blazer EV, Equinox EV e Equinox.
A parte superior de LED conta com luz diurna e seta, enquanto a inferior é para a iluminação principal. As imagens destacam o Chevrolet Tracker RS 2026, que contará com detalhes em preto brilhante na parte frontal, além de luz de neblina. Ao final do vídeo, aparece um novo Tracker Premier em um novo tom de azul, o qual traz elementos cromados na grade. Depois, divulgou a imagem oficial abaixo.

A frente ficou mais agressiva e moderna com a reestilização, que será acompanhada de novas rodas de liga-leve para todas as versões, além de lanternas traseiras fumê. O para-choque traseiro seguirá sem alterações, assim como as chapas metálicas do SUV compacto.
Acabamento melhorou
Por dentro, o novo Chevrolet Tracker terá uma melhoria substancial em acabamento. A parte superior do painel agora conta com material macio ao toque, com direito a costuras e detalhes contrastantes na versão RS. A versão esportivada, aliás, terá agora detalhes fortes em vermelho nos bancos e no painel.



Assim como aconteceu com a Spin, o Tracker 2026 terá painel de instrumentos totalmente digital visualmente integrado à nova central multimídia. As duas telas funcionarão em conjunto complementando uma a função da outra.
E o motor do novo Tracker 2026?
A linha 2026 do Chevrolet Tracker não terá novidades nos motores 1.0 e 1.2 turbinados, visto que as atualizações foram feitas no final do ano passado. Os dois motores seguem com correia banhada a óleo, mas a GM garante manutenção mesmo fora da garantia e mesmo se não for feita a troca de óleo corretamente.

A grande novidade nos motores, contudo, foi a adoção da injeção direta de combustível e atualizações no software. Com essas atualizações, a potência do motor 1.0 turbo de três cilindros aumentou para 121 cv, ou seja, 5 cv a mais em relação aos 116 cv entregues anteriormente.
Já o motor 1.2 turbinado, oferecido nas versões mais completas do Tracker 2026 e em toda a linha da Montana, passou de 133 cv para 141 cv e 22,9 kgfm (similar os 23 kgfm do Vectra 2.4 de 2008), um ganho expressivo de 8 cv. Em ambos os motores, o câmbio segue o automático de seis marchas.
![Chevrolet Tracker RS 2026 [reprodução]](https://uploads.automaistv.com.br/2025/07/Chevrolet-Tracker-2026-RS-dianteira-premier.webp)
Versões e preços serão revelados na próxima semana pela Chevrolet.
Você gostou das mudanças do Chevrolet Tracker 2026? Conte nos comentários.


Deveria ter o tracker hibrido HEV.
Em breve…..
Já tenho uma teacker premier,só acho que deveria ter o recolhimento do retrovisor e o porta mala deveria fechar no botão ou na chave.
Continua com correia dentada banhada em óleo?
Sou cliente Chevrolet tem 29 anos, mas infelizmente as mudanças nos carros está deixando muito a desejar. Ontem fui conhecer o novo Kicks ficou espetacular, acho que dessa vez vou sair da Chevrolet, sou proprietário de uma Tracker 2023 Premier, só que o Kicks tá muito mais sofisticado do que a Tracker 2026
Pensa em um arrependimento ter comprado esse pato manco, problema no freio, a parte interna é feita pela tapuwere, resumindo um cacareco.
Sou Aleksandro tenho uma trak 2023/2024 gostei muito do carro mais essa versão correia banhada a óleo não me agradou,acho que sairei da Chevrolet em 2026
Concordo com o Paulo, vou sair da chevrolet Cruze turbo 2018, acabamento e opções são mais completos do que estão lançando, estou estudando qual o carro a comprar., até mesmo uma equinos daria 80 por cento eles não financiam 20 por cento sem juros.,
vamos para outra marca, fora chinesa.