Novidades

Novo Porsche Macan GTS desembarca no país

SUV esportivo traz motor V6 3.0 biturbo de 380 cv
Porsche Macan GTS (divulgação)

O novo Porsche Macan GTS está chegando oficialmente no Brasil.

A versão (ainda mais) esportiva do “SUV de entrada” da marca alemã traz como maior destaque o motor 3.0 V6 biturbo, que entrega 380 cv e 53 kgfm de torque, mais potente do que o 2.0 turbo de 252 cv. Ele chega às lojas por R$ 495 mil.

Porsche Macan GTS (divulgação)

Com esse motor, o Macan GTS faz de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge a máxima de 260 km/h (limitado eletronicamente). A Porsche ainda oferece um pacote opcional chamado Sport Chrono que melhora o desempenho, fazendo com que o SUV cumpra a prova de aceleração em 4,7 segundos.

Porsche Macan GTS (divulgação)

Para fazer jus a sigla GTS, a Porsche mexeu na suspensão do Macan e adicionou um sistema pneumático com controle eletrônico, além de novas rodas de liga leve de 20 polegadas, novos para-choques com desenho mais esportivo e pinças de freio esportivas. Há ainda novas saias laterais, grade pintada de preto, traseira com detalhes escurecidos entre outros itens.

Porsche Macan GTS (divulgação)

No interior, o SUV recebe revestimento de camurça sintética com costuras vermelhas nos bancos, painéis das portas e no descansa braço central, além de acabamento em aço escovado.

Na lista de itens de série, o Macan GTS traz suspensão adaptativa, sistema de som Bose, carregador sem fio para smartphones, seis airbags, faróis em LED com iluminação diurna, ar-condicionado digital de 3 zonas e central multimídia com tela de 10,9 polegadas compatível com Apple CarPlay.

Veja mais:

>> Porsche apresenta versão turbo do Macan

>> Segunda geração do Porsche Macan terá versão elétrica

>> Porsche Macan S traz novo motor V6 com 354 cv

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva