Destaque Especial Novidades

Project One: Mercedes-AMG mostra teaser de supercarro com mais de 1.000 cv

Hiperesportivo alemão com motor de F-1 será destaque da marca no Salão de Frankfurt
Mercedes-AMG Project One (divulgação)

Após muitos rumores, a Mercedes-AMG mostra pela primeira vez o teaser de seu inédito hiperesportivo: o Project One. Desenvolvido com o que há de mais tecnológico na marca alemã, o modelo será revelado por completo no Salão de Frankfurt neste mês.

Pela primeira imagem oficial divulgada do novo supercarro, o Project One antecipa que terá cabine centralizada, faróis de led divididos em três seções, entrada de ar sobre o teto e para-choque com as letras “AMG” gravadas na peça.

Como adianta a Mercedes-AMG, o Project Car será um modelo de dois lugares equipado com nada menos do que um motor híbrido de Fórmula 1. Ele terá debaixo do capô um propulsor turbo com tecnologia híbrida que irá desenvolver mais de 1.000 cv, com capacidade de alcançar velocidades acima dos 350 km/h.

Apesar dos holofotes, o modelo que será mostrado em Frankfurt ainda não deverá ser carro de produção em série, mas sim um conceito que antecipa bastante as linhas de um futuro rival que dará muito trabalho para Ferrari LaFerrari, McLaren P1 e Porsche 918 Spyder.

Veja mais:

>> Mercedes-AMG E 63 S desembarca no Brasil por R$ 699,9 mil

>> Ferrari Portofino vem para substituir California T

>> K2 Racing: o paraíso de arrancada dos superesportivos

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar