Destaque Novidades Serviço

Renault lança portal para reparadores independentes

Objetivo é capacitar profissionais e auxiliar na gestão das oficinas
Mecânico Renault (divulgação)

A Renault está apresentando nesta semana o serviço Mecânico Renault. Por meio do site www.mecanico.renault.com.br, o reparador encontra informações detalhadas sobre produtos da marca, manuais de reparo, catálogos Renault e linha de peças da Motrio, além de calendário de eventos e ofertas exclusivas.

Mecânico Renault (divulgação)

“Com as constantes transformações do mercado é fundamental o desenvolvimento de modelos de negócios flexíveis e estruturados para atender tanto as necessidades já existentes como as novas demandas”, comenta Gustavo Ogawa, diretor de pós-venda da Renault do Brasil, ao explicar o projeto.

“Com o site Mecânico Renault, seguimos nossa estratégia de atender com qualidade todos os clientes da marca, independentemente de onde realizem seus serviços, seja em nossa rede de concessionárias ou com reparadores que utilizam peças genuínas Renault ou da linha Motrio”, explica Ogawa.

Cuidados com a suspensão (divulgação)

A linha Motrio,  marca oficial de peças de reposição Renault, está presente em mais de 35 países e é comercializada no Brasil desde 2013. A linha reúne ampla gama de produtos com os mesmos níveis de qualidade e segurança das peças originais da marca.

Renault Sandero CVT (divulgação)

São ao todo 200 referências, incluindo lubrificantes, bateria, bomba d’água, disco e pastilhas de freio, filtro de combustível, filtro de óleo, palheta, velas de ignição, entre outros.

A Motrio realizou no início deste ano um reposicionamento de imagem da marca,  com o alinhamento de sua nova identidade global. Os novos rótulos estampam o logotipo do Grupo Renault e reforçam a qualidade dos produtos chancelados pela fabricante francesa.

Veja mais:

>> Renault confirma SUV do Kwid

>> Renault Captur ganha série especial Bose

>> Renault quer versão R.S. para o elétrico Zoe

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva