Destaque Novidades

Renault Sandero alcança 1 milhão de unidades produzidas no Brasil

Lançado em 2007, hatch tem versões com visual aventureiro e proposta esportiva
Renault Sandero (divulgação)

A Renault está comemorando a marca de 1 milhão de unidades produzidas de seu principal modelo à venda no Brasil: o Sandero. Primeiro modelo global da marca por aqui, o hatch foi lançado em 2007 e desde então se consolidou no mercado por conta de seu amplo espaço interno — que até hoje é um de seus destaques ante à concorrência.

Produzido até hoje na fábrica da Renault em São José dos Pinhais (PR), o Sandero foi desenvolvido por engenheiros e designers sediados no país. Já em 2011 ele sofreu sua primeira reestilização para se atualizar diante a concorrência, ficando também mais equipado.

Em 2014 o hatch recebeu sua primeira atualização mais profunda, chamada de segunda geração pela marca. Mudaram frente e traseira, enquanto a cabine recebeu materiais de melhor qualidade.

Atualmente, o Sandero é vendido nas versões Authentique, Expression e GT Line, além da versão com pegada “aventureira” Stepway e a configuração R.S 2.0, desenvolvida pela divisão Renault Sport.

O Sandero também é exportado para a Argentina, Uruguai e Paraguai. Desde 2007, o cerca de 2010 mil unidades já foram exportadas pela marca.

Veja mais:

>> Renault Logan ganha versão Stepway na Rússia

>> Logan e Sandero ganham apenas 1 estrela no teste do Latin NCap

>> Hyundai HB20, HB20S e Creta 1 Million têm preços revelados

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar