Destaque Novidades

Renault Sandero alcança 1 milhão de unidades produzidas no Brasil

Lançado em 2007, hatch tem versões com visual aventureiro e proposta esportiva
Renault Sandero (divulgação)

A Renault está comemorando a marca de 1 milhão de unidades produzidas de seu principal modelo à venda no Brasil: o Sandero. Primeiro modelo global da marca por aqui, o hatch foi lançado em 2007 e desde então se consolidou no mercado por conta de seu amplo espaço interno — que até hoje é um de seus destaques ante à concorrência.

Produzido até hoje na fábrica da Renault em São José dos Pinhais (PR), o Sandero foi desenvolvido por engenheiros e designers sediados no país. Já em 2011 ele sofreu sua primeira reestilização para se atualizar diante a concorrência, ficando também mais equipado.

Em 2014 o hatch recebeu sua primeira atualização mais profunda, chamada de segunda geração pela marca. Mudaram frente e traseira, enquanto a cabine recebeu materiais de melhor qualidade.

Atualmente, o Sandero é vendido nas versões Authentique, Expression e GT Line, além da versão com pegada “aventureira” Stepway e a configuração R.S 2.0, desenvolvida pela divisão Renault Sport.

O Sandero também é exportado para a Argentina, Uruguai e Paraguai. Desde 2007, o cerca de 2010 mil unidades já foram exportadas pela marca.

Veja mais:

>> Renault Logan ganha versão Stepway na Rússia

>> Logan e Sandero ganham apenas 1 estrela no teste do Latin NCap

>> Hyundai HB20, HB20S e Creta 1 Million têm preços revelados

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar