Destaque Especial Moto+ Novidades

Salão Duas Rodas: Yamaha Fazer 250 muda por completo

Triumph traz nova Tiger 800 e Bonneville T100 Black
Yamaha Fazer 250 (divulgação)

Entre tantas atrações, o Salão Duas Rodas exibe muito além das superesportivas que são objeto de desejo dos aficionados por motos. No pavilhão do São Paulo Expo, há também a presença de modelos mais “palpáveis” à realidade, como a nova Yamaha Fazer 250 ABS. Já a Triumph trouxe a nova Tiger 800 e a Bonneville T100 Black para a mostra.

 

Yamaha

 

Fazer 250 ABS

Apresentada como linha 2018, a nova geração da Fazer 250 ABS chega com visual totalmente novo e claras inspirações nos modelos esportivos da linha MT. A naked urbana chega com preço de R$ 14.900 e freios ABS de série, como o nome já adianta. Além disso, o quadro também é novo, bem como faróis, lanterna e piscas de led, carenagens maiores no tanque de combustível, painel de instrumentos digital (com indicador de consumo instantâneo e médio), banco bipartido e escapamento mais curto.

A ressalva fica para o motor de 250 cc, que permanece o mesmo do modelo anterior. O conjunto monocilíndrico flex desenvolve até 21,5 cv com etanol até 2,1 kgfm de torque, mantendo também o câmbio de cinco velocidades.

 

Triumph

 

Triumph Tiger 800 (divulgação)

Tiger 800

Mostrada pela primeira vez no Salão de Milão, a nova Triumph Tiger 800 surge no Salão Duas Rodas com mudanças importantes, aliás, são 200 alterações que incluem chassi e motor. Por falar nele, o conjunto tem 800 cc agora gera 95 cv. São novidades também o painel de instrumentos em TFT colorido de cinco polegadas, novo piloto automático, punhos acoplados ao guidão com botões iluminados e nova carenagem. A suspensão também passou por mudanças.

Além disso, a Tiger 800 ganhou um novo modo de pilotagem, chamado de “Off-Road Pro”, que permite motociclistas mais experientes escolherem entre seis opções de modos de pilotagem diferentes na condução fora de estrada. O lançamento no Brasil está previsto para junho de 2018.

 

Triumph T100 Black (divulgação)

Bonneville T100 Black

A Bonneville T100 Black também é novidade da marca inglesa no Salão. O modelo se inspira no estilo da Bonneville de 1959 e traz detalhes de acabamento pintados de preto, como aros das rodas, escapamento duplo e tampa do motor. A T100 Black também passou por atualizações no chassi e suspensão o que, segundo a Triumph, resultou numa melhora na pilotagem.

O motor de 900 cc oferece mais torque e o clássico som das Bonneville. Por fim, a marca inglesa disponibiliza uma linha de acessórios composta por 150 itens para customização da motocicleta.

Veja mais:

>> As principais atrações do Salão Duas Rodas

>> Honda traz scooter “off-road” e Kawasaki mostra nova Ninja 400

>> Salão Duas Rodas começa nesta terça-feira

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar