Ao vivo
Home » Segredos » Flagra da Fiat Toro reestilizada sem camuflagem confirma projeção do Auto+

Segredos

Ela está chegando

Flagra da Fiat Toro reestilizada sem camuflagem confirma projeção do Auto+

Um leitor flagrou um caminhão-cegonha com unidades da Fiat Toro reestilizada. A linha 2026 da caminhonete terá novo visual e mais destaques

3 min de leitura

A Fiat vai revelar oficialmente a Toro reestilizada nos próximos dias. Quem deu esse indicativo foi um novo flagra de um caminhão-cegonha com unidades da caminhonete e que já estava sem camuflagem. Ela terá retoques na dianteira e traseira. Novas rodas também são esperadas. Além disso, a picape intermediária contará com novos equipamentos de série e outros destaques.

O leitor Jailzo Maciel fez o flagra e encaminhou as fotos para o jornalista João Anacleto. As unidades da Toro flagradas sem camuflagem eram da versão Ranch, topo de linha. Aliás, as imagens comprovaram a projeção que o Auto+ revelou com exclusividade no começo deste ano. A caminhonete terá nova grade na dianteira e que é inspirada nos carros da Maserati.

O padrão será parecido com o dos SUVs reestilizados Pulse e Fastback. Seus faróis terão novo desenho interior e LED’s em formato de pixel. O para-choque terá novas linhas, assim como as entradas de ar. Nas laterais, as rodas contarão com novo visual. Já na traseira, a Fiat Toro reestilizada terá lanternas com nova grafia, novo formato e a iluminação em LED. A tampa da caçamba deverá seguir o estilo atual de abertura.

Detalhes da Fiat Toro reestilizada pintada de preto
Fiat Toro 2026 [Jailzo Maciel/ João Anacleto/ Reprodução]

E o motor semi-híbrido?

Já no interior, o público pode esperar por novos itens de série. Uma das principais novidades da Toro 2026 é que ela contará com freio de estacionamento eletrônico. Assim, ficará igual modelos como os Jeep Renegade, Commander e até a Ram Rampage. Todos eles são produzidos em Goiana, Pernambuco, e já trazem o item desde seu respectivo lançamento.

Saídas de ar-condicionado para os passageiros da segunda fileira também serão destaques. A caminhonete italiana ainda deverá contar airbags, controles de tração e estabilidade, central multimídia, freios ABS, assistente de partida em rampas e mais itens de série. Outra das novidades a Fiat Toro reestilizada será adoção do sistema semi-híbrido de motorização.

Detalhes da Fiat Toro reestilizada pintada de preto
Fiat Toro 2026 [Jailzo Maciel/ João Anacleto/ Reprodução]

A marca prevê adotar o conjunto híbrido-leve de 48V ao motor 1.3 turbo flex. Esse sistema eletrificado ajudará a picape a emitir menos gases poluentes e ter melhores números de consumo. O conjunto é composto por dois motores elétricos, sendo que um substituirá o alternador e o outro estará pareado com o câmbio de dupla embreagem e-DCT, segundo a Auto Esporte.

O problema é que o sistema ainda está em desenvolvimento. Por isso, a previsão é que estreie na caminhonete apenas no próximo ano. Até lá, ela seguirá equipada com o propulsor 1.3 turbo flex de 176 cv e 27,5 kgfm de torque ou o novo motor 2.2 turbo diesel de 200 cv e 45,8 kgfm. A transmissão atualmente pode ser automática de seis marchas e tração 4×2 ou automática de nove marchas e tração 4×4. Sua chegada às concessionárias acontecerá em breve.

Interior da Fiat Toro reestilizada
Interior da Fiat Toro 2026 [Jailzo Maciel/ João Anacleto/ Reprodução]

Está ansioso para ver a Toro 2026 nas concessionárias? Será que ela vai seguir reinando no segmento após o lançamento da nova caminhonete da Renault? Conte nos comentários


YouTube video

0 comentário em “Flagra da Fiat Toro reestilizada sem camuflagem confirma projeção do Auto+”

  1. Newton

    Olá. Poderia ter dispositivo contra choque frontal, aviso de ponto cego entre outros. A Fiat peca sempre em detalhes. Mas já foi um avanço.

Deixe um comentário

Felipe Yamauchi

Formado em jornalismo, é muito curioso e gosta de entender como tudo funciona. Como jornalista, já trabalhou no ramo de entretenimento, saúde, embarcações e agora fala de carros de uma segunda-feira até a outra sem nenhum problema. É um entusiasta da onda de SUVs.

Você também poderá gostar