Uma das próximas novidades da BYD para o Brasil deverá ser o sedã híbrido Seal 07. Ele tem a expectativa de chegar já em 2025. Além disso, diversos flagras de protótipos dele foram vistos rodando por aqui. Surpreendentemente, lá fora ele possui uma versão com autonomia de 1.300 km.
Leia mais:
- Omoda 5 passa a ser vendido como Chery Tiggo 5X na China
- Novo Mercedes GLE terá estrelas nos faróis e visual gera polêmica
Quem fez um flagra recente foi o leitor Daniel Dematte e enviou as fotos para o portal Autos Segredos. Ainda nesse sentido, o novo Seal 07 segue rodando com camuflagem pesada. Mas, dá para notar que ele terá linhas mais sóbrias e conservadoras. Assim, agradará os fãs de sedãs grandes.
Desta vez, o novo BYD Seal 07 DM-i foi visto pelas ruas de Curitiba, no Paraná. No quesito medidas, ele conta com 4,98 m de comprimento, 1,89 m de largura, 1,49 m de altura e 2,90 m de entre-eixos.
Autonomia para vender e até doar
Internamente, o Seal 07 DM-i poderá contar com central multimídia com tela flutuante, acabamento com dois tons, painel de instrumentos digital, alavanca do câmbio com formato diferenciado e mais destaques. Todavia, não há mais detalhes confirmados.
No entanto, é a motorização do novo BYD Seal 07 DM-i que mais deve se destacar. Na China, ele tem uma versão que combina o motor 1.5 aspirado de 108 cv e 13,7 kgfm de torque. Tem ainda um motor elétrico de 194 cv e 33 kgfm. A bateria Blade tem 17,6 kWh de capacidade. Assim, sua autonomia combinada pelo ciclo internacional é de 1.200 km.
E no modo 100% elétrico ela é de 121 km. Por sua vez, o Seal 07 DM-i mais potente tem o propulsor 1.5 turbo de 136 cv e 23,5 kgfm. Seu motor elétrico tem 214 cv e 33 kgfm. De acordo com os executivos da marca, a autonomia combinada é de 1.300 km. Aliás, sua bateria tem 30,7 kWh. No modo elétrico, ele pode rodar até 200 km.
Vale ressaltar que o novo BYD Seal 07 usará a tecnologia DM-i, que é híbrida e já vista pelos brasileiros em modelos como o SUV médio Song Plus. Contudo, a data oficial de chegada e os preços do novo sedã eletrificado da BYD ainda não foram revelados.
Teria esse Seal 07 híbrido plug-in ou prefere o Seal elétrico? Conte nos comentários
- Omoda 5 passa a ser vendido como Chery Tiggo 5X na China
- Novo Mercedes GLE terá estrelas nos faróis e visual gera polêmica
- Hyundai HB20 sofre aumento de R$ 800 e parte de R$ 90 mil
- Elétrico Kia EV4 poderá concorrer com o BYD Dolphin?