Ao vivo
Home » Vendas e Preços » 5 carros para comprar pelo preço de um VW Nivus Highline

Vendas e Preços

Uma boa dica!

5 carros para comprar pelo preço de um VW Nivus Highline

Na lista de hoje, vamos descobrir quais carros podemos comprar com preço próximo do Volkswagen Nivus Highline 2026

3 min de leitura

O portfólio do Volkswagen Nivus é composto por quatro versões e o Highline é o mais caro deles com motor 1.0 turbo. O SUV compacto cupê irmão do T-Cross traz sempre motor de 128 cv e 20,4 kgfm de torque, câmbio automático de seis marchas e recentemente mudou o visual.

A lista de hoje é especial. Vamos descobrir quais carros, sendo rivais diretos ou não, podemos comprar pelo preço do Volkswagen Nivus Highline 2025. Hoje, essa variante custa R$ 160.790. Aproveite a leitura.

Renault Duster Iconic Plus 1.6 CVT – R$ 156.690

Renault Duster Iconic Plus preto parado em fundo branco
Renault Duster Iconic Plus 1.6 CVT 2025 [Divulgação]

O Duster é um veterano da categoria de SUVs compactos e acaba sendo rival direto do Volkswagen Nivus Highline nesta versão, quase a topo de linha. Tem como destaques o motor 1.6 aspirado flex de 120 cv e 16,2 kgfm, câmbio automático do tipo CVT, seis airbags, controles de tração e estabilidade, câmera com visão 360°, central multimídia, entre outros itens.

GWM Ora 03 Skin – R$ 169.000

GWM Ora 03 vermelho parado de frente
GWM Ora 03 Skin [Auto+ / João Brigato]

Se você quer e tem infraestrutura, por um pouco menos do que o Nivus mais caro, dá para levar o Ora 03 mais barato. Ele tem um motor elétrico de 171 cv, bateria com capacidade de 48 kWh, autonomia pelo Inmetro de 232 km, 0 a 100 km/h em 8,2 segundos, ar-condicionado automático, faróis e DRL’s em LED, rodas de 18 polegadas, sete airbags, freios ABS com EBD e mais itens de série.

Toyota Corolla GLi – R$ 167.590

toyota corolla preto em fundo preto de frente parado
Toyota Corolla GLI 2024 [Divulgação]

Ainda mais barato do que o Volkswagen Nivus Highline está o Corolla mais barato. A versão GLi dele tem motor 2.0 aspirado flex de 175 cv, câmbio automático do tipo CVT, sete airbags, central multimídia de nove polegadas, farol alto automático, alerta de mudança de faixa com controle da direção, rodas de liga leve de 16 polegadas e mais equipamentos de fábrica.

Fiat Toro Endurance T270 AT6 – R$ 167.490

fiat toro endurance branca de frente
[Rafael Dea / Auto+]

Para quem precisa de uma caminhonete, a Toro mais barata sai por pouco mais de R$ 167 mil. Ela traz motor 1.3 turbo flex de 185 cv e 27,5 kgfm, câmbio automático de seis marchas, capota marítima, seis airbags, controles de tração e estabilidade, painel de instrumentos de sete polegadas, modo Sport, piloto automático com controlador de velocidade, entre outros itens.

CAOA Chery Tiggo 5X Pro Hybrid Max Drive – R$ 149.990

CAOA Chery Tiggo 5X Hybrid branco parado de frente com faróis acesos
CAOA Chery Tiggo 5X Hybrid [divulgação]

Por fim, um rival direto do Volkswagen Nivus Highline e que já é eletrificado. O Tiggo 5X mais caro tem o motor 1.5 turbo e mais um pequeno gerador de 48V que funciona em determinados momentos, o tornando um híbrido-leve. 160 cv, câmbio automático do tipo CVT, suspensão independente nas quatro rodas, central multimídia de 10,25 polegadas, alerta de ponto cego e mais equipamentos são destaques.

Entre o Nivus Highline e os carros listados, qual você escolheria? Conte nos comentários


YouTube video

3 comentários em “5 carros para comprar pelo preço de um VW Nivus Highline”

  1. critico poa

    Tirando o Corolla, que até é outra proposta de carro, o resto é uma piada querer comparar, são léguas mais fracos em vários quesitos.

  2. Emir Fabiano

    Pagar 150 mil em um Polo com porta-malas maior é loucura. Tenho 1.83 e regulei o banco para eu dirigir e simplesmente ninguém consegue sentar atrás. Espaço interno sofrível.

  3. Salomão

    Compraria um Pulse Abarth. Anda muito mais e mesma proposta de SUV compacto.

Os comentários estão encerrado.

Felipe Yamauchi

Formado em jornalismo, é muito curioso e gosta de entender como tudo funciona. Como jornalista, já trabalhou no ramo de entretenimento, saúde, embarcações e agora fala de carros de uma segunda-feira até a outra sem nenhum problema. É um entusiasta da onda de SUVs.

Você também poderá gostar