Destaque Novidades Serviço

VW Gol e Voyage têm recall por problema no cinto de segurança

Fixação do fecho do cinto de segurança pode se soltar em acidentes
Gol e Voyage 1.6 automático (divulgação)

A Volkswagen comunica um recall de dois modelos de sua linha: Gol e Voyage, ambos do ano-modelo 2018 e 2019 e produzidos entre 16 de maio e 14 de junho de 2018. O chamado é devido a um problema no cinto de segurança traseiro.

Segundo a marca, foi constatado um desvio dimensional da rosca da porca de fixação do fecho do cinto de segurança traseiro. Por conta desse defeito, a fixação do fecho poderá se soltar em caso de colisão, ou seja, os cintos de segurança traseiros esquerdo e central não vão cumprir sua função de segurar o ocupante no carro, o que poderá causar danos físicos aos ocupantes do veículo.

Como solução, a Volkswagen vai fazer o reparo na porca de fixação do fecho duplo do cinto de segurança traseiro. A estimativa é que o serviço seja feito em 50 minutos, sem ter custos para o consumidor.

Para mais informações e agendamento do atendimento de recall, que começa a partir do dia 17 de dezembro, a Volkswagen tem seu site oficial e o telefone 0800 019 8866. Abaixo, confira os números de chassis (não sequenciais) do Gol e Voyage:

Gol e Voyage: de JT156496 a KT010470

Veja mais:

>> Avaliação: Gol ganha em conforto com câmbio automático

>> Fiat faz recall de Uno, Palio e Grand Siena

>> Caoa Chery faz recall do Tiggo 2

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar