Novidades

Corvette de 8ª geração aparece camuflado

Chevrolet anuncia que vai revelar superesportivo em 18 de julho

Chevrolet Corvette (divulgação)
Chevrolet Corvette (divulgação)

Assim como fez com o novo Onix Sedan, a Chevrolet decidiu antecipar o novo Corvette em imagens com ele rodando camuflado, mas com a diferença que o superesportivo apareceu pela famosa Times Square, em Nova Iorque.

A previsão é que o novíssimo Corvette chegue apenas em julho, como os números nas portas do modelo nos deixa deduzir – 18.07.19. E de longe dá pra notar que há grandes diferenças entre o Corvette atual e o novo, o C8.

Chevrolet Corvette (divulgação)

A primeira grande mudança é que ele passará a usar o motor na posição central-traseira, o que fica evidente por conta das fotos, no qual a cabine está mais voltada para a frente e a traseira está evidentemente maior. Há ainda tomadas de ar nas rodas traseiras que, com certeza, vão ajudar no arrefecimento do motor.

Chevrolet Corvette (divulgação)Por falar no motor, a Chevrolet disse que o novo Corvette vai usar o motor V8 6.2 usado atualmente, mas recalibrado para entregar aproximadamente 500 cv. O “V-oitão” trabalhará em conjunto com um novo câmbio automatizado de dupla embreagem de 8 marchas.

A imprensa especializada ainda especula que, futuramente, o Corvette ganhará motores que serão capazes de render entre 900 e 1.000 cv.

Chevrolet Corvette (divulgação Midengine Corvette Forum)

A camuflagem ainda deixa o desenho do Corvette com um ar de mistério, mas um usuário do Fórum do Corvette imaginou como será a frente da 8ª geração do superesportivo da GM. Pela projeção do Chazcron, o capô do novo Corvette terá mais vincos e terá design bem mais agressivo.

Para sabermos mais sobre o Corvette, agora nos resta esperar até julho e a apresentação oficial da Chevrolet.

Veja mais:

>> Novo Chevrolet Onix Sedan tem imagens reveladas do interior

>> Chevrolet apresenta novo Captiva na Tailândia

>> Novo Chevrolet Camaro chega por R$ 328.990