Novidades

Audi A4 ganha nova “cara” na Europa

Design inspirado no A1 e sistema híbrido leve são os destaques
Audi A4 (divulgação)

Apresentado em 2016, o atual Audi A4 acaba de ganhar seu facelift de meia vida.

Agora o sedã ganha um visual mais próximo do que é visto no pequeno A1, o primo rico do Volkswagen Polo. Além do novo design, o Audi A4 ganha novos motores com configuração híbrida leve e novidades em sua cabine.

Audi A4 (divulgação)

Falando no design, o Audi A4 troca os faróis com um degrau por um estilo mais retilíneo e mais próximo do recém lançado A1. A grade dianteira também está mais larga, e o para choque dianteiro também ganha novo desenho. Já na traseira as lanternas ganham novo arranjo interno, dando um ar mais tecnológico ao sedã.

Audi A4 (divulgação)

Já no interior, a grande novidade fica por conta da nova central multimídia no estilo “flutuante” que agora tem 10,1 polegadas. De restante, o A4 continua sendo o sedã equilibrado e bem equipado de sempre.

Audi A4 Avant (divulgação)

Já debaixo do capô, a Audi vai disponibilizar motores com potências entre 150 e 347 cv – sendo que pelo menos 3 versões terão o sistema híbrido leve de 12V. As vendas começam ainda este mês na Europa, com previsão de entrega para o 3º trimestre. Já para o Brasil, podemos esperar por ele em algum momento de 2020.

Veja mais:

>> Audi RS5 Coupé chega ao Brasil por R$ 556.990

>> Salão de Genebra: Audi revela Q4 e-tron Concept

>> Audi Q8 ganha novos motores V6

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar