Destaque Especial Novidades

Chevrolet leva Camaro reestilizado e Cruze SS de 300 cavalos para o Salão do Automóvel

Além dos esportivos, a marca apresenta ao público o novo Bolt EV, seu compacto elétrico.
Traseira do modelo icônico

A Chevrolet apresentou durante a coletiva de imprensa no primeiro dia o novo Chevrolet Camaro na versão SS, que vem com um monstruoso motor 6.2 litros V8 com 461 cavalos de potência e um novo câmbio automático de 10 marchas, que foi produzido em conjunto com a Ford. A linha 2019 do novo Camaro exibe uma dianteira muito mais agressiva e com a grade dividida por uma peça plástica preta, que deve chegar no mercado nacional já no primeiro semestre de 2019.

Chevrolet Camaro SS 2018

Outra estrela do stand da marca na mostra paulista fica por conta do Chevrolet Cruze SS com suspensão rebaixada, rodas de liga leve de 20 polegadas com pintura preta brilhante. O motor 1.4 litros turbo foi recalibrado nessa versão para render 300 cavalos. Outra novidade da marca é o Bolt EV, o modelo 100% elétrico da marca que deve vir ao país já em 2019.

Conceito do Cruze com 300 cavalos
Chevrolet Cruze SS

A marca também promove durante todo o Salão do Automóvel, teste drive do Bolt EV, para que os visitantes possam experimentar as tecnologias do modelo elétrico. O público poderá usufruir de toda a tecnologia embarcada no modelo durante o teste drive, e sentir um gostinho do futuro.

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar