Destaque

Demi Lovato já customizou Honda Civic especial

Recentemente, a cantora famosa veio ao país para apresentação no festival The Town e já personalizou um Honda Civic

Honda Civic 2021 [divulgação]
Honda Civic 2021 [divulgação]

Famosa por suas músicas pop, a cantora norte americana Demi Lovato, já teve em sua garagem diversos carros, mas este Honda Civic foi diferente. Com diversos hits em sua carreira musical, a estrela foi requisitada pela Honda, com o intuito de personalizar o antigo sedã médio japonês, o qual seria sorteado em um show exclusivo patrocinado pela fabricante.

A variante customizada do modelo, era baseado na versão EXL da décima geração vendida mundialmente. Vale lembrar que, este foi o último Civic vendido com motor a combustão no Brasil. Desde o começo do ano, a Honda traz seu sedã médio e eterno rival do Toyota Corolla importado da Tailândia. Seu principal diferencial hoje, é que ele é apenas vendido em sua versão híbrida.

O Honda Civic personalizado por Demi Lovato tinha duas cores especiais e foscas. Na dianteira, era pintado de bronze e já nas duas primeiras portas, começava o predomínio do preto. Fora isso, pequenos detalhes ao longo da carroceria eram em preto também. O toque da cantora veio em sua assinatura especial, na porta do motorista. Aliás, essa combinação podia também ser vista nas rodas de 17 polegadas do Civic.

Honda Civic personalizado tinha motor turbo

Uma das versões mais vendidas do sedã médio japonês, o Civic EXL brasileiro, contava com lista de equipamentos generosa, composta por controle de tração e estabilidade, airbags laterais, de cortina e frontais, faróis de LED com regulagem de altura, assistente de partida em rampa, ar-condicionado de duas zonas e automático, chave presencial, bancos em couro, central multimídia sensível ao toque e com GPS e espelhamento de celular, entre outros itens.

Por lá, o Honda Civic escolhido foi o EX-L, o qual tinha motor 1.5 turbo de quatro cilindros, de 173 cv e 22,4 kgfm de torque. Aqui no Brasil, este propulsor era apenas visto na variante topo de linha Touring. Por fim, com toda essa potência, o Civic ainda contava com transmissão CVT, o qual simulava 7 marchas. Dessa forma, sua aceleração de 0 a 100 km/h era cumprida em 8,6 segundos e sua velocidade máxima era de 208 km/h.

Honda Civic [divulgação]
Honda Civic [divulgação]

Você compraria esse Civic customizado pela Demi Lovato? Já teve ou andou em um Honda Civic? Conte nos comentários

>>Mini HR-V, Honda Elevate é registrado no Brasil

>>Honda CG 160 2024: conheça as novidades do veículo mais vendido do Brasil

>>5 carros que mudaram da água para o vinho