Destaque

CAOA Chery Tiggo 7 Pro Hybrid ganha novo sistema semiautônomo

Parte do pacote Max Drive da CAOA Chery, novo sistema do Tiggo 7 Pro Hybrid passa a integrar os itens de série do SUV

CAOA Chery Tiggo 7 Pro Hybrid [divulgação]
CAOA Chery Tiggo 7 Pro Hybrid [divulgação]

A CAOA Chery está trazendo ao Brasil um novo equipamento para o Tiggo 7 Pro Hybrid. O SUV de porte médio agora conta com um amplo conjunto de equipamentos de assistência ao motorista, e que fazem parte do pacote Max Drive, para um melhor desempenho em todas as condições, segundo a marca. 

Esse pacote inclui um piloto automático adaptativo, assistentes de condução em congestionamento, aviso de saída de faixa, além de um alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de colisão frontal, e monitoramento de pontos cegos. O pacote também adiciona o farol alto inteligente, que liga e desliga automaticamente de acordo com a presença ou não de veículos na mão contrária.

Além disso, a versão Max Drive conta ainda com câmera multifuncional, carregador de celular por indução, botão Start/Stop, central multimídia de 10,25 polegadas, teto solar panorâmico, e sistema auto hold. Completa o conjunto do SUV o freio de estacionamento eletrônico, abertura do porta-malas com sensor por aproximação, e câmera 360 graus.

CAOA Chery Tiggo 7 Pro Hybrid [divulgação]
CAOA Chery Tiggo 7 Pro Hybrid [divulgação]

O Tiggo 7 Pro Hybrid possui também um conjunto eletrificado formado pelo motor 1.5 Turbo Flex de injeção direta e o sistema híbrido leve de 48V. A transmissão é a automática CVT que simula 9 marchas.

Produzido na fábrica da CAOA em Anápolis (GO), o Tiggo 7 é oferecido nas cores metálicas (preto e cinza) e perolizadas (branco e azul escuro). Também são oferecidos três anos de garantia para o veículo completo e cinco anos para o motor e câmbio. O preço do Tiggo 7 Pro Max Drive está fixado em R$ 179.990, tanto para a versão à combustão como para a híbrida.

CAOA Chery Tiggo 7 Pro [divulgação]

>> Efeito Commander Longitude: CAOA Chery Tiggo 8 fica mais barato

>> JAC reduz preço do E-JS1 em R$ 6 mil por culpa do BYD Dolphin

>> Ram 1500 terá motor 6 cilindros mais potente que o V8