Destaque Novidades

Fiat confirma novo SUV para 2021

SUV derivado do Fiat Toro terá visual exclusivo
Fiat Toro SUV (projeção Kleber Silva)

Um dos desejos mais antigos da Fiat está prestes a ser realizado. A tão esperada vinda de um SUV na gama da marca está agora programada para 2021. Em um evento recente, Antonio Filosa, CEO da FCA América Latina confirmou a produção de um novo SUV com DNA Fiat.

Fiat Toro SUV (projeção Kleber Silva)

As maiores pistas sobre o futuro modelo foram dadas ano passado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, quando a marca mostrou em primeira mão o conceito Fastback Concept. O conceito que deriva da Fiat Toro, antecipa que o novo SUV terá carroceria no estilo cupê como os BMW X6 e X4.

Fiat Toro facelift (projeção Kleber Silva)

Outro modelo que há tempos é pedido tanto por concessionários e pelo público em geral, o 500X, também estava exposto no estande da marca. No caso do 500X, a importação do modelo depende basicamente da flutuação cambial. Segundo o CEO, para ser vantajoso para concessionários e os clientes finais, o euro tem que ficar na casa dos R$ 3,60.

Fiat Toro facelift (projeção Kleber Silva)

E quanto ao novo SUV, ele também pode adiantar o facelift que a picape Toro deve receber em breve. Com essas informações, projetamos aqui como seria a picape com essa atualização de estilo, e de como seria esse SUV Cupê baseado na Fiat Toro.

E você, o que achou do visual dos modelos? Comente aí:

Veja mais:

>>Fiat leva ao salão o Suv da Toro com design cupê para o Salão do Automóvel

>> Fiat Toro é vendida como RAM 1000 na Colômbia

>> Nova Fiat Toro Ranch é lançada por R$ 149.990

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar