Novidades

Ford agora tem multimídia que espelha Waze para iPhone

Antes, projeção do app era oferecido apenas sistema Android
(divulgação)

A Ford tem uma novidade bem-vinda para os usuários do aplicativo Waze. Agora, a central multimídia Sync 3 permite que seja feita a projeção de informações do app de informações de trânsito a partir de celulares iPhone. Antes, o espelhamento era possível apenas com modelos Android.

O espelhamento do app Waze pode ser feito pelo sistema AppLink e ser controlado por comandos de voz, bastando conectar o smartphone na entrada USB do veículo. O acesso está disponível para proprietários que têm o multimídia Sync 3 em versão 3.0 com tela sensível ao toque. Mas caso o sistema de seu carro não esteja com a versão 3.0, é possível fazer a atualização dele no site da Ford.

Com a novidade, a Ford afirma que é a primeira e única fabricante no Brasil a oferecer a sincronização do app Waze para os dois sistemas operacionais: Apple iOS e Android.

Atualmente, o aplicativo com informações sobre trânsito é um dos mais conhecidos entre os motoristas, e traz funções úteis como melhores rotas de tráfego, encontrar melhores preços de combustível, avisar sobre acidentes de trânsito, radares próximos e até locais com enchentes em época de chuva.

Veja mais:

>> Dez atitudes gentis que fazem a diferença no trânsito

>> Veja qual carro tem mais unidades com placa preta em São Paulo

>> Avaliação: EcoSport Storm, mais urbano do que parece

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar