Destaque Novidades

Ford Ranger 2023 nem foi lançada e já tem vários acessórios

Ainda que a nova Ford Ranger 2023 só chegue às revendas no próximo ano, a marca já apresentou linha de acessórios
Ford Ranger 2023 [divulgação]

A tão aguardada nova geração da Ford Ranger será vendida em alguns países já no ano que vem. O Brasil deve aguardar a picape média para 2023. Contudo, isso não impediu a marca norte-americana de já apresentar uma linha extensa de acessórios. A maioria é focada no off-road.

Entre os itens extras oferecidos pós-compra para a nova Ford Ranger estão alguns modelos diferentes de para-choque. Voltado ao uso extremo, ela conta com para-choque dianteiro de metal com área reduzida em relação ao normalmente usado e de plástico. Ele ajuda a aumentar o ângulo de entrada, além de ser mais robusto.

Há opção de quebra-mato integrado à peça, feito com aço tubular com direito a uma faixa de LED na parte superior. A Ford ainda oferece uma pestana plástica em preto para ser colocada acima dos faróis e grade. Uma segunda opção de quebra-mato engloba também os faróis e traz luzes auxiliares circulares.

Ford Ranger 2023 [divulgação]
A Ranger tem também como opção uma proteção de aço tubular na lateral, que sai do quebra-mato dianteiro, atravessa as rodas dianteiras e vai até as rodas traseiras. Snorkel e rack de teto também são outros itens extras que serão oferecidos na nova geração da caminhonete global da Ford. É até possível instalar retrovisores maiores no estilo F-150.

Para a caçamba, a Ranger 2023 oferece diversos acessórios. Existem dois tipos diferentes de santantônio, sendo um tubular bem parecido com o usado na Storm brasileira. Há ainda um segundo com visual parecido com o das versões Limited e Black. A marca ainda oferece gavetas organizadoras e até uma cozinha portátil customizada para a caçamba da picape.

Opções de tendas no teto também são oferecidas, assim como uma cobertura de fibra de vidro para a caçamba – item que quase transforma a Ranger em um SUV. Não se sabe ainda quais mercados receberão esses itens além da Austrália, onde eles foram apresentados.

>>Kia cancela caminhonete rival de Toyota Hilux e Ford Ranger

>>Nova Ford Ranger só chega ao Brasil em 2023, mas terá motor V6

>>Ford Maverick tem potencial para incomodar a Fiat Toro | Impressões

Sobre o autor

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva