Destaque Novidades

Hyundai HB20 terá nova série R spec Limited

Edição de apelo esportivo será limitada em 600 unidades
Hyundai HB20 R spec Limited (divulgação)

O Hyundai HB20 ganhará sua primeira série limitada e numerada neste ano. O modelo chegará para celebrar os seis anos do hatch no país, sendo batizado de HB20 R spec Limited — que terá apenas 600 unidades produzidas na fábrica de Piracicaba (SP).

De acordo com a Hyundai, a série limitada terá visual mais esportivo e ainda mais exclusivo. A marca antecipou através de duas imagens alguns detalhes do modelo, que irá trazer diferenciais como as soleiras das portas dianteiras com o nome da série especial e a numeração da unidade — que vai de 001/600 a 600/600. Outra diferença são os bancos vermelhos de couro vermelho com costura preta e logotipo alusivo à versão em relevo nos apoios de cabeça.

Hyundai HB20 R spec Limited (divulgação)

A Hyundai informa que a apresentação oficial do HB20 R spec Limited será feita nos próximos dias, enquanto as vendas do hatch de apelo esportivo estão previstas para serem iniciadas em fevereiro.

Vale lembrar que atualmente a marca vende a versão R Spec (sem o Limited no sobrenome) com preço a partir de R$ 62.880, trazendo pintura vermelha, para-choques com visual agressivo e motor 1.6 de 128 cv.

Veja mais:

>> Novo Hyundai Veloster aparece antes do Salão de Detroit

>> Hyundai chama HB20 e HB20S para recall

>> Avaliação: Argo 1.8 é bom de guiar, mas deve equipamentos

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar