Novidades

Mitsubishi Pajero Sport adota visual de L200 na Tailândia

SUV teve as polêmicas lanternas “derretidas” modificadas na traseira
Mitsubishi Pajero Sport (divulgação)

Recém apresentado por aqui – em meados de abril – o Mitsubishi Pajero Sport acaba de ganhar uma reestilização visual  na Tailândia.

Agora o SUV que tem porte da sua conterrânea Toyota SW4 ganhou uma nova dianteira, que muito se assemelha a nova L200 e ao Eclipse Cross. Pelo visto a linha de design da marca vai ficando mais parecida entre seus modelos.

Além disso, o SUV ganhou novidades na traseira e no interior. A polêmica traseira ganhou novas lanternas – ainda com extensão até o porta placa – mas com desenho mais agradável e “menos derretido” que do modelo vendido no Brasil. Já no interior, a Mitsubishi colocou um novo painel digital de 8 polegadas e uma nova central multimídia com também 8 polegadas.

Os materiais do acabamento interno também foram revistos, e agora estão mais macios segundo a marca. Outro destaque fica por conta da nova saída de ar condicionado para a segunda fileira de bancos.

No mais, o SUV conta com o mesmo conjunto mecânico: motor 2.4 turbodiesel que entrega 181 cv e 43,8 kgfm de torque, sempre combinado ao câmbio automático de oito marchas.

Mitsubishi Pajero Sport (divulgação)

E sobre a chegada da versão com facelift por aqui ainda é uma incógnita, pois a linha atual tem apenas 3 meses que foi apresentada. Mas e você caro leitor, o que acha dessas mudanças?

Veja mais:

>> Mitsubishi Eclipse Cross ganha motor diesel no Japão

>> Mitsubishi Triton Absolute: uma L200 para enfrentar qualquer terreno

>> Mitsubishi ASX 2020 ganha visual de L200

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva