Novidades

Mitsubishi Triton Absolute: uma L200 para enfrentar qualquer terreno

Conceito traz visual mais parrudo pra rivalizar com Ranger Raptor
Mitsubishi Triton Absolute (divulgação)

Para não perder a onda de picapes parrudas e com visual mais agressivo, a Mitsubishi prepara uma nova versão para a L200 Triton.

Com foco em atrair entusiastas da Ford F-150 e Ranger Raptor, a Mitsubishi vai levar para o Salão de Bangkok a L200 Triton Absolute, versão conceito da picape que se diferencia das versões tradicionais pelo visual mais parrudo.

Mitsubishi Triton Absolute (divulgação)

A Mitsubishi aumentou em 50 milímetros a altura em relação a L200 Triton convencional, e ainda colocou pneus off-road Falken Wildpeak, caixas de roda alargadas, rodas na cor preta, suspensão com acerto off-road, rack de teto com luzes auxiliares de LED e grade frontal escurecida. Há também chapas antiderrapantes, detalhes em fibra de carbono na traseira, entre outros.

Mitsubishi Triton Absolute (divulgação)

A ideia é levar o conceito a outros salões e exposições e medir a reação do público e, caso haja aceitação de grande parte do público, a marca poderá colocar produzir a picape conceito.

Outros detalhes técnicos e mecânicos serão revelados assim que o Salão de Bangkok abrir suas portas agora em abril, na Índia.

Veja mais:

>> Mitsubishi ASX 2020 ganha visual de L200

>> Agora é SUV: Mitsubishi lança Eclipse Cross no Brasil

>> Mitsubishi L200 aparece em registro de patente

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar