Novidades Serviço

Peugeot 3008 tem novo recall que pode causar incêndio

Dessa vez falha é na posição da tubulação do combustível
Peugeot 3008 (divulgação)

A Peugeot anunciou mais um recall envolvendo o SUV 3008, e que abrange unidades produzidas entre 9 de setembro de 2016 a 27 de julho de 2017. Segundo a fabricante, o chamado é por conta de uma falha no posicionamento da tubulação do combustível, e terá atendimento iniciado a partir desta segunda-feira (8).

O problema poderá causar vazamento de combustível e até incêndio, levando a danos físicos e materiais aos ocupantes e a terceiros. A solução será adicionar uma proteção sobre as tubulações de combustível localizadas sob a carroceria do SUV. Se for verificado o desgaste no momento da avaliação, os componentes serão substituídos e posicionadas corretamente.

Vale lembrar que em outubro o 3008 passou por outro recall que também pode causar incêndio, mas por problema no chicote elétrico do veículo.

De acordo com a Peugeot, o reparo é gratuito e tem duração de cerca de duas horas. Para mais informações e agendamento (que permite até o proprietário pedir um carro reserva), a marca disponibiliza seu site oficial e o telefone 0800 703 24 24.

Abaixo, confira o número dos chassis (não sequenciais) envolvidos:

Peugeot 3008: de HS003128 a JS007599

Veja mais:

>> Peugeot 3008 tem recall por falha elétrica

>> Peugeot confirma novo 5008 para o Brasil

>> Avaliamos o Chevrolet Equinox, um SUV com fôlego de sobra

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva