Novidades

Ram 2500: série limitada Night Edition chega com visual ‘escurecido’

Limitada a 100 unidades, picape será vendida por R$ 326.990
Ram 2500 Night Edition (divulgação)

Lançada em fevereiro no Brasil, a nova geração da Ram 2500 acaba de ganhar sua primeira edição limitada no país, batizada de Night Edition. Limitada a 100 unidades, a Ram 2500 Night Edition traz novidades concentradas apenas no visual, que no consiste na troca do acabamento cromado da picape por um tom totalmente escurecido.

Com isso, visualmente a nova Ram 2500 Night Edition traz faróis e lanternas com máscara negra, grade com desenho exclusivo e acabamento e preto brilhante, rodas com novo desenho e pintadas de preto, capas dos retrovisores e estribos em preto. Tanto os para-choques quanto as maçanetas são pintados na cor da carroceria. Na cabine, a temática escura se repete no acabamento.

Ram 2500 Night Edition (divulgação)

Entre os itens de série, a lista é a mesma da versão Laramie: central multimídia com tela de 12 polegadas, sistema de cancelamento de ruídos externos, alerta de tráfego traseiro cruzado, monitor de pontos cegos, câmeras 360° e câmera de caçamba. Inédito mesmo é o degrau retrátil no canto traseiro esquerdo, instalado abaixo do para-choque, que facilita o acesso à caçamba.

Ram 2500 Night Edition (divulgação)

Equipado com o mesmo motor seis cilindros em linha 6.7 turbodiesel da versão Laramie, a Ram 2500 Night Edition tem 365 cv e 110,7 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis marchas.

A picape grande será vendida nas cores perolizadas vermelho Delmonic (exclusiva da versão) e preto Diamond, além da cor cinza Granito Crystal (metálica). A Ram 2500 Night Edition será vendida por R$ 326.990.

Veja mais:

>> Nova RAM 2500 é lançada no Brasil

>> VW Amarok V6 de 258 cv é lançada na Argentina

>> Toyota Hilux V6: picape chega mais barata que versão diesel

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar