Renault Sandero R.S continua divertido

Com 150 cv, hatch surpreende pelo conjunto e suspensão acerta para a pista

Renault Sandero R.S. (Auto+)
Renault Sandero R.S. (Auto+)

O mercado de esportivos “acessíveis” é bastante reduzido. Prova disso é que à venda no Brasil só existe os modelos Renault Sandero R.S. e o recém-lançado Polo GTS – que logo depois ganhou a companhia do irmão Virtus GTS. Mas no “Marcha a Marcha” de hoje mostramos a linha 2020 do Sandero R.S., que ganhou uma leve reestilização e o melhor: sem alterar a diversão que já era item de série.

Debaixo do capô, o Sandero R.S. vem equipado com o mesmo motor 2.0 de até 150 cv e até 20,9 kgfm de torque, ou seja, números que aparentemente não empolgam tanto, mas que na prática provam que são suficientes pra abrir sorrisos a cada acelerada em entradas de curva. Pois é, o ajuste de suspensão feito pela Renault Sport e as novas rodas de 17 polegadas são uma das suas exclusividades.

Quer saber mais? Então é só dar o play e conferir o Sandero R.S. em ação:

Veja mais:

>> Honda Civic Si: cupê com câmbio manual e 208 cv

>> VW up! TSi: testamos a “formiga atômica’ de 105 cv

>> Mercedes-AMG CLA 45: O 2.0 mais potente do mundo