Destaque Novidades

Salão de Nova York só em 2021

Mostra aconteceria em agosto, mas foi adiada para abril do próximo ano
Salão do Automóvel (divulgação)

Conforme noticiado pelo Auto+ logo no início da pandemia causada pelo novo Coronavírus, o Salão do Automóvel de Nova York havia sido protelado de abril para agosto deste ano. Agora, mais um anúncio foi feito pela organização e, de fato, o evento fica só para o ano que vem.

O medo de propagação da doença fez a mostra ser transferida e, portanto, acontecerá entre os dias 2 e 11 do quarto mês de 2021. Anteriormente, a data cravada era de 28 de agosto e 6 de setembro deste ano. Outro motivo para postergar o Salão de Nova York é o fato de que o local do evento (Javits Convention Center) vem sendo utilizado como hospital de campanha para infectados com Covid-19.

Cabe lembrar que os principais Salões do mundo também foram adiados e/ou cancelados, como Detroit, Genebra, Paris, Pequim e São Paulo. No caso do evento paulistano, porém, o motivo foi a falta de interesse das montadoras. Talvez, essa pandemia sirva para mostrar a necessidade de mudança em alguns formatos praticados atualmente, inclusive, em mostras automotivas.

Veja mais:

>> Salão do Automóvel de SP é adiado para 2021

>> Rastreador de moto é aconselhável?

>> Hyundai mostra a cara do Santa Fe 2021

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar