Especial Moto+ Novidades

Salão Duas Rodas 2019 será recheado de testes

Edição 2019 acontecerá entre os dias 19 e24 de novembro em São Paulo
Salão Duas Rodas (divulgação)

A edição 2019 do Salão Duas Rodas está chegando e promete ter o maior número de test-riders do mundo. Segundo a organizadora do evento, serão ao todo 4 pistas disponíveis para que os visitantes possam testar as novidades do mundo das duas rodas.

Salão Duas Rodas (divulgação)

“Assumimos o compromisso de trazer as experiências mais versáteis do lifestyle de motociclismo e consolidar nosso posicionamento como a maior e mais completa plataforma de representatividade deste universo duas rodas. Vamos ocupar toda a área externa do mais moderno centro de exposições da América Latina com uma operação de pilotagem jamais vista em salões no mundo”  afimar Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas e líder do projeto.

Salão Duas Rodas (divulgação)

Dentre os testes disponíveis, o Test Ride Off Road é inédito nesta edição. Ele vai focar apenas em motocicletas de alta cilindrada, custom, naked e big trail, todas elas totalmente disponíveis para testes. Além dele, estarão disponíveis também o Test Ride VIP, que foca em modelos mais exclusivos e supermáquinas,  e o Test Ride de Mobilidade Urbana – dedicado a modelos como scooters, motos de baixa cilindrada, além de bikes e patinetes elétricos.

Patinete Elétrico (divulgação)

O Salão Duas Rodas ocorrerá entre os dias 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista, e os ingressos para o evento já podem ser comprados no site oficial, e nas bilheterias autorizadas pela empresa Total Acesso.

Veja mais:

>> Kawasaki lança linha 2020 da Z400

>> Linha 2020 da Yamaha YZF-R3 chega por R$ 23.990

>> Honda CRF 1000L Africa Twin ganha novidades na linha 2020

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva