Destaque Novidades

Subaru apresenta na Espanha o WRX STI Final Edition

Edição de despedida espanhola será limitada a 8 unidades
Subaru WRX STI Final Edition (divulgação)

Prestes a trocar de geração, a Subaru lança na Espanha uma versão de despedida do WRX STI. Chamado de Subaru WRX STI Final Edition, o sedã será limitado a apenas oito unidades (sim, ele será bastante raro).

Duas delas serão na cor Crystal Black Silica e seis na clássica WR Blue Pearl. Todos elas terão rodas douradas de 19 polegadas, friso vermelho na grade, ponteiras de escape cromadas e splitter dianteiro maior.

Subaru WRX STI Final Edition (divulgação)

A Subaru também caprichou no conteúdo da versão de despedida do WRX STI Final Edition, trazendo itens como sistema de som Harman Kardon com 400 watts de potências, e nove alto falantes, teto solar elétrico, alerta de ponto cego, volante revestido de alcântara, uma plaqueta comemorativa no túnel de transmissão e um chaveiro.

Subaru WRX STI Final Edition (divulgação)

Debaixo do capô, a Subaru optou por não mexer no motor já consagrado do WRX STI, mantendo os 300 cavalos de potência e o aclamado câmbio manual de 6 velocidades.

E para os que acreditam que este será o fim, aqui vai uma boa notícia, a Subaru vai lançar uma nova geração ainda este ano do WRX STI. Vamos aguardar para ver o que a marca vai preparar por aqui para se despedir da geração atual desse magnifico sedã.

Veja mais:

>> Salão de Detroit: Subaru mostra WRX STI S209 com 345 cv

>> Subaru faz recall das molas de acionamento das válvulas

>> Subaru WRX STI ganha novo câmbio manual de 6 velocidades

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar