Novidades

Toyota confirma Hilux V6 para 2020

Versão GR Sport V6 terá 234 cv e 38,3 kgfm de torque
Toyota Hilux GR Sport V6 (divulgação)

A Toyota lança nessa semana a Hilux GR Sport V6, que passa a ser a versão mais potente da picape na gama.Essa nova versão com motor V6 a gasolina chega em fevereiro de 2020, ainda sem preço definido.

Como o nome já sugere, a versão ostenta um motor V6 4.0 a gasolina de 234 cv e 38,3 kgfm de torque, que claramente tem intenção de rivalizar com a Volkswagen Amarok V6 3.0 turbodiesel de 225 cv. Esse conjunto da Hilux trabalha junto de um câmbio automático de 6 marchas e tração 4×4 temporária.

Toyota Hilux GR Sport V6 (divulgação)
Toyota Hilux GR Sport V6 (divulgação)

Além disso, a Hilux GR Sport V6 conta com novidades no visual, como a inscrição “Toyota” na dianteira, além de adesivos alusivos a versão e o para-choque frontal com entradas de ar maiores e desenho mais agressivo.

Toyota Hilux GR Sport V6 (divulgação)

A Toyota também fez acertos na suspensão e nos amortecedores para deixar a picape com pegada mais esportiva. Já as rodas com novo desenho tem agora 17 polegadas e calçam pneus 265/55. Já no interior, a picape recebeu câmera frontal no para-brisas – para gravar as aventuras do motorista – além de bancos de couro preto perfurado com fundo vermelho.

Toyota Hilux GR Sport V6 (divulgação)

Dentre os itens de série, a picape conta com faróis de LEDs, central multimídia com tela de 8 polegadas, controle de velocidade, controle de estabilidade e tração, bloqueio do diferencial traseiro e sete airbags – frontais, de joelho para motorista, laterais dianteiras e de cortina. As cores são preto, vermelho e branco pérola – esta última com opção bicolor – teto e capô na cor preta.

Veja mais:

>> Toyota Hilux e SW4 recebem novidades na linha 2020

>> Toyota Hilux 2019 traz visual repaginado

>>Toyota faz recall de Hilux e SW4 por problema em airbag

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva