Destaque Novidades

Toyota Yaris ganha versão aventureira X-Way

Equipado com motor 1.5, hatch tem preço tabelado em R$ 78.990
Toyota Yaris X-Way (divulgação)

Mostrado no Salão do Automóvel se São Paulo ainda como conceito, o Toyota Yaris X-Way agora chega ao mercado por R$ 78.990. O hatch traz como principal apelo visual o estilo aventureiro, que antes cabia ao antigo Etios Cross – que já saiu de linha, e mira em modelos como Chevrolet Onix Activ, Hyundai HB20X e Renault Stepway.

Entre as novidades, a versão X-Way conta com rodas pretas de 16 polegadas, rack de teto pintado de preto, frisos laterais pretos e os já tradicionais apliques de para-choques e para-lamas que caracterizam os modelos com proposta aventureira. Ele traz ainda a inscrição X-Way na tampa do porta-malas traseira e logo alusivo à versão bordado nos tapetes.

A lista de itens de série do Yaris X-Way é exatamente igual ao da versão XS, trazendo direção elétrica, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade e tração e faróis de neblina. Soma ainda vidros e travas elétricas, retrovisores com ajuste  e rebatimento elétrico, bancos de couro, faróis com acendimento automático, central multimídia Toyota Play+ Harman, câmera de ré, ar-condicionado digital automático e chave presencial.

Toyota Yaris X-Way (divulgação)

Debaixo do capô ele traz o motor 1.5 flex de até 110 cv e 14,9 kgfm de torque, sempre com câmbio automático do tipo CVT. Apesar do estilo aventureiro, não houve modificações na suspensão, nem sequer para deixar o modelo com uma altura maior em relação ao solo.

Veja mais:

>> Andamos no novo Toyota Yaris Sedã, o mini-Corolla

>> Hyundai HB20 2019 ganha multimídia com TV digital

>> VW Polo e Virtus ganham versão Sense, destinada ao público PCD

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar