Destaque Novidades

Versão plug-in hybrid do BMW Série 3 chega até junho

Sedã feito na Alemanha tem autonomia de 66 quilômetros no modo elétrico; preço ainda não foi revelado
BMW 330e M Sport (divulgação)

Na era dos lançamentos de modelos ecologicamente corretos, a BMW acaba de apresentar seu mais novo exemplar, o 330e M Sport. Com data de chegada no mercado brasileiro até o fim de junho, o sedã, produzido na fábrica do BMW Group em Munique (Alemanha), trata-se da versão híbrida plug-in do modelo mais vendido da história da fabricante, o Série 3. O preço ainda não foi revelado.

A combinação do BMW 330e M Sport entre o motor elétrico, de 113 cv, e o propulsor a combustão BMW TwinPower Turbo 2.0 litros, de quatro cilindros, com 184 cv, rende potência combinada de quase 300 cv – 34 cv a mais que a versão 330i M Sport. No torque máximo, são 42,8 kgfm.

Sedã tem potência combinada de 292 cv (divulgação)

O conjunto, dotado de baterias de íon-lítio de alta voltagem de 12 kWh, rende autonomia de 66 quilômetros (ciclo WLTP). Ainda em relação aos dados do modelo, a aceleração até os 100 km/h é feita em 5,9 segundos. Segundo a BMW, são 230 km/h de velocidade máxima.

Na lista de equipamentos, o BMW 330e M Sport oferece condução semiautônoma, ou seja, é capaz de seguir distância e velocidade do automóvel à frente, reconhecer e permanecer nas faixas de rodagem e até refazer percursos em marcha ré de forma automática.

Veja mais:

>> BMW Série 3 320i chega com preço a partir de R$ 187.950

>> BMW lança nova R18, sua anti-Harley

>> BMW adia retorno de trabalhadores e realiza ações sociais

Sobre o autor

Avatar

Redação

Um comentário

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva