Moto+ Novidades

Yamaha Fazer 250 ganha repaginada visual na Índia

Naked traz dianteira inspirada na MT-03
Yamaha Fazer 250 (divulgação)

Uma das motos mais emplacadas no mercado brasileiro, a Yamaha Fazer 250 da atual geração é vendida por aqui desde 2018. No entanto, o modelo acaba de receber um tapa no visual na Índia, país no qual a moto urbana é batizada de FZ 25.

Entre as principais mudanças visuais da nova Fazer 250, há o design que lembra a naked MT-03. E isso por conta do novo farol dianteiro (que ostenta iluminação full LED e DRL), que se destaca por trazer um canhão de luz dotado de projetor, o que trouxe um ar futurista para o modelo. Além disso, contribui para o visual a nova bolha discretamente maior do que a Fazer atual.

Já na parte traseira, a nova Fazer 250 recebeu um para-lama que deixou a moto com visual de gosto duvidoso e menos limpo. No mais, a naked traz painel de instrumentos com tela de LCD (com fundo escuro), além de protetor de motor e cárter aerodinâmico.

O motor da naked continua igual: traz o conjunto monocilíndrico de 249,5cm3, que rende até 21,5 cv de potência e 2,1 kgfm de torque. As rodas são de 17 polegadas com disco de freio de 282 mm na dianteira e 220 mm na traseira.

Ainda não há informações de quando a nova Fazer 250 com visual da FZ 25 indiana chegará ao Brasil, mas arriscamos que sua chegada deva ficar para o final deste ano como linha 2021 ou, no mais tardar, em meados do ano que vem.

Veja mais: 

>> Honda CB250F Twister ganha série especial

>> Nova Yamaha MT-03 é apresentada na Europa

>> Yamaha XMax 250: scooter entra na pré-venda por R$ 21.990

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva