Manutenção

Volkswagen abre vagas de estágio em design

Inscrições estarão abertas até dia 19 de julho

Sketch oficial
Sketch oficial

Se você já sonhou em ser designer automotivo, a sua chance chegou!

A Volkswagen está promovendo seu tradicional concurso para escolher novos estagiários para trabalhar nos seus centros de design da América Latina. Válidas para estudantes do curso superior, as inscrições estão abertas até dia 19 de julho.

Palestra Volkswagen (divulgação)

Neste ano, a Volkswagen vai fazer diferente, ao invés de lançar somente o concurso, ela vai mandar alguns designers brasileiros a palestras nas universidades.

“É uma palestra sobre o Processo de Desenvolvimento de Design Automotivo, que estamos apresentando em diversas universidades. O objetivo é divulgar o Talento VW Design 2019 ao maior número possível de estudantes. Nosso conteúdo está baseado no case do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil”, explica Pavone.

Volkswagen T-Cross (Divulgação.)

O tema proposto deste ano é “Urban Xperience – Como a mobilidade pode deixar a cidade mais inteligente?” – e propõe aos estudantes criar projetos e tecnologias que integrem a infraestrutura da cidade, promovendo o bem-estar das pessoas.

O processo seletivo é voltado aos estudantes universitários, maiores de 18 anos, que em 2020 estarão cursando o último ano dos cursos de Desenho Industrial com habilitação em Projeto de Produto e/ou Programação Visual; Design de Produto; Design Gráfico; Design de Interiores e Acabamentos; Moda; Arquitetura – em instituições de ensino superior registradas no Ministério da Educação (MEC).

Para participar, o estudante deverá preencher a ficha cadastral pelo site www.volkswagen.com.br/design. Além disso deve encaminhar o projeto e o memorial descritivo para o e-mail [email protected]. Para você que vai embarcar nessa, boa sorte!

Para conferir outras oportunidades de vagas de estágio e de emprego acesse a Jooble Brasil.

Veja mais:

>> Volkswagen mostra primeiros esboços do novo Golf

>> Primeiro elétrico da Volkswagen, novo ID.3 já aparece com leve camuflagem

>> Volkswagen up! 2020 chega por R$ 49.590