Destaque

Confirmado: novo Nissan Versa chega em 2020

Nova geração do sedã será lançada no último trimestre, com promessa de mais equipamentos e posicionamento superior

Nissan Versa
Nissan Versa (divulgação)

Após sofrer atrasos em função da pandemia do Covid19, o lançamento da segunda geração do sedã Versa foi, enfim, confirmado pela Nissan. O modelo chega ao país no último trimestre deste ano (ainda sem data oficial informada) e, segundo a marca, vai ocupar uma faixa superior do segmento.

 Para isso, o sedã compacto fabricado em Aguascalientes, no México, virá mais “recheado” em termos de equipamentos de segurança e conforto, além de ostentar o conceito de design chamado pela Nissan de “Geometria Emocional”. Em poucas palavras, o modelo dará um salto de estilo em relação a geração anterior, com visual muito mais bem resolvido.

 De acordo com a Nissan, detalhes sobre versões, lista de equipamentos e estratégia de lançamento serão divulgados próximos a data do lançamento. O modelo que circula por aqui atualmente aparece em quinto lugar no ranking dos sedãs compactos, com 6.413 unidades emplacadas entre janeiro e junho deste ano, ficando atrás de Ford KA Sedan (12.010), Hyundai HB20S (9.628), Fiat Cronos (7.461) e VW Voyage (6.823) – dados Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Veja mais

>> Ford Territory inicia pré-vendas no dia 7

>> Peugeot 208 terá painel digital i-Cockpit 3D

>> Avaliação: testamos a configuração topo de linha da Fiat Strada