Destaque Novidades

BMW coloca carregador por indução em 16 modelos da gama

Além de dispositivo sem fio, veículos da marca ganham acabamento diferenciado e atualização de tecnologia na linha 20/21
BMW
BMW incluiu carregador por indução em 16 modelos (divulgação)

A BMW do Brasil anuncia série de upgrades em diversos modelos na linha 20/21. Entre os principais destaques está a inclusão do carregador de celular sem fio no pacote original de 16 modelos da marca comercializados no País. São eles: X7 M50i; X6 xDrive 40i M Sport; X5 xDrive 45e; X5 M50i; X4 M Competition; X3 M Competition; Z4 sDrive 30i M Sport; Série 7 745Le M Sport; M5; Série 5 540i M Sport e 530e M Sport; Série 3 330e M Sport; Série 2 M235i xDrive Gran Coupé e 218i Gran Coupé Sport GP; e Série 1 M135i xDrive e 118i Sport GP.

Para quem não se lembra, o carregador de celular sem fio é um dispositivo acomodado no console do veículo que realiza o carregamento da bateria de smartphones por indução. A base deste dispositivo cria um campo eletromagnético e este campo induz força eletromotriz em aparelhos compatíveis com a tecnologia.

Sem qualquer reajuste de preço, o Série 7 híbrido plug-in 745Le M Sport também recebeu melhoria na linha 20/21. Agora, o sedã oferecer (além do carregador de celular sem fio), teto solar panorâmico, duas telas de 10” nos encostos de cabeça para os ocupantes do assento traseiro, revestimento de teto em Alcântara e acabamento externo em preto high-gloss.

BMW Z4
BMW Z4 (divulgação)

O conversível esportivo BMW Z4 sDrive 30i M Sport é outro que será atualizado e passará a contar com novo design composto por acabamento externo em preto high-gloss, novas rodas de 19” e capa do retrovisor, no mesmo tom. Já X3 Competition e X4 Competition trocam o atual sistema de navegação por uma versão atualizada, o Live Cockpit Professional, que oferece reconhecimento de voz para comunicação com assistente pessoal – que utiliza inteligência artificial.

Veja mais:

>> BMW Série 3 de entrada muda nome e chega mais recheado

>> Vendas têm alta no setor de importados em junho

>> Anfavea divulga queda de 50% na produção de veículos

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar