Novidades

BMW M4 Coupé 2019 já está em pré-venda no Brasil

Esportivo de 431 cv tem preço “especial” de R$ 484.950
BMW M4 Coupé (divulgação)

A BMW iniciou a pré-venda do esportivo M4 2019, que desembarca no país em julho. Importado da Alemanha, o modelo vem nesse momento com “preço promocional” de R$ 484.950 e inclui discretas atualizações visuais em relação ao modelo anterior, como faróis full-led, lanternas de led e para-choques levemente modificados.

Debaixo do capô, ele continua ostentando o propulsor seis cilindros 3.0 biturbo de 431 cv e 56 kgfm de torque — disponíveis desde os 1.800 rpm. A transmissão é de dupla embreagem de sete marchas (com aletas atrás do volante para trocas manuais), que “descarrega” sua força para a tração traseira, como manda a tradição da marca.

Esse propulsor é o suficiente para o M4 Coupé ir de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e atingir a máxima de 305 km/h, isso caso ele esteja equipado com o pacote M Driver (que descarta o limitador eletrônico).

Visualmente, é fácil identificar o M4 por conta de seu para-choque dianteiro com desenho agressivo e maiores entradas de ar, rodas de 19 polegadas, teto de fibra de carbono e quatro saídas de escape na traseira acopladas junto do difusor traseiro. Na cabine a pegada esportiva continua com o volante de três raios e bancos semi concha. Há ainda head-up display e sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e 600 W de potência.

BMW M4 Coupé (divulgação)

Por fim, o novo M4 está disponível em sete opções de cores, sendo uma com acabamento sólido (Branco Alpino), uma metálica (Preto Safira), duas de acabamento Individual (Cinza Grigio Telesto e Amarelo Speed) e mais três de acabamento Frozen (Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant Frozen).

Veja mais:

>> BMW lança novo M5 Competition

>> Com 466 cv, Mustang é lançado no Brasil

>> Audi SQ5 chega aos 425 cv com preparadora alemã

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar