Novidades

BMW M4 Coupé 2019 já está em pré-venda no Brasil

Esportivo de 431 cv tem preço “especial” de R$ 484.950
BMW M4 Coupé (divulgação)

A BMW iniciou a pré-venda do esportivo M4 2019, que desembarca no país em julho. Importado da Alemanha, o modelo vem nesse momento com “preço promocional” de R$ 484.950 e inclui discretas atualizações visuais em relação ao modelo anterior, como faróis full-led, lanternas de led e para-choques levemente modificados.

Debaixo do capô, ele continua ostentando o propulsor seis cilindros 3.0 biturbo de 431 cv e 56 kgfm de torque — disponíveis desde os 1.800 rpm. A transmissão é de dupla embreagem de sete marchas (com aletas atrás do volante para trocas manuais), que “descarrega” sua força para a tração traseira, como manda a tradição da marca.

Esse propulsor é o suficiente para o M4 Coupé ir de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e atingir a máxima de 305 km/h, isso caso ele esteja equipado com o pacote M Driver (que descarta o limitador eletrônico).

Visualmente, é fácil identificar o M4 por conta de seu para-choque dianteiro com desenho agressivo e maiores entradas de ar, rodas de 19 polegadas, teto de fibra de carbono e quatro saídas de escape na traseira acopladas junto do difusor traseiro. Na cabine a pegada esportiva continua com o volante de três raios e bancos semi concha. Há ainda head-up display e sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e 600 W de potência.

BMW M4 Coupé (divulgação)

Por fim, o novo M4 está disponível em sete opções de cores, sendo uma com acabamento sólido (Branco Alpino), uma metálica (Preto Safira), duas de acabamento Individual (Cinza Grigio Telesto e Amarelo Speed) e mais três de acabamento Frozen (Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant Frozen).

Veja mais:

>> BMW lança novo M5 Competition

>> Com 466 cv, Mustang é lançado no Brasil

>> Audi SQ5 chega aos 425 cv com preparadora alemã

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar