Destaque Especial Novidades

Bugatti Chiron ganha versão comemorativa de 110 anos

Superesportivo terá produção limitada a 20 unidades
Bugatti Chiron (divulgação)

Para comemorar seus 110 anos, a Bugatti preparou uma versão de aniversário com seu modelo mais famoso: o Chiron. O superesportivo, apresentado há três anos, foi o escolhido para celebrar o aniversário da marca francesa. O modelo usa uma pintura fosca azul escura, que segundo a marca era muito popular quando a Bugatti começou a fabricar carros em 1909.

Bugatti Chiron (divulgação)

Outros detalhes como a inserção das cores da bandeira francesa, estão espalhadas pelo carro de forma discreta. Menos pela asa traseira, que exibe com orgulho as cores de seu país de origem. No interior, materiais nobres estão por toda a parte, como fibra de carbono e Alcântara nos bancos dianteiros que agora tem design exclusivo.

Bugatti Chiron (divulgação)

No topo dos bancos, está o logotipo que identifica a versão “110 Ans Bugatti” – 110 Anos de Bugatti – e por ele passa uma linha com as cores da bandeira francesa. O interior ainda conta com teto de vidro chamado de Sky View.

Bugatti Chiron (divulgação)

O motor continua sendo o mesmo, o monstruoso 8.0 quadriturbo W16 de 1500 cavalos de potência e 163,3 kgfm de torque, que trabalha junto de um câmbio automatizado de 7 velocidades. Segundo a marca, apenas 20 unidades serão produzidas e, tendo em vista que o preço de um Bugatti Chiron fica na casa dos US$ 3 milhões de dólares, não seria de se assustar caso esse valor ultrapasse os 5 milhões de dólares.

Veja mais:

>> Bugatti faz recall mundial do Chiron

>> Koenigsegg Agera RS bate Bugatti Veyron e se torna o mais rápido do mundo

>> Miniatura de motor de Bugatti custa o mesmo que um carro popular

 

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar