Destaque

Audi A3 hatch e sedã entram para plano de assinatura da marca

As duas carrocerias do Audi A3 podem ser encontradas no plano da montadora, mas prepare o bolso para as prestações

Audi A3 Sportback [divulgação]
Audi A3 Sportback [divulgação]

O Audi A3 entrou para o plano de assinatura da marca no Brasil. Chamado de Audi Luxury Signature, o programa oferece prazo de 12, 24 e 36 meses e pode ser contratado em qualquer uma das 43 concessionárias da Audi no país.

É possível fechar um plano de assinatura para o A3 hatch (Sportback) ou para o A3 sedã. Os clientes podem comprar os modelos que estão disponíveis à pronta entrega, ou então encomendar um veículo personalizado de acordo com a sua preferência. A Audi oferece mudanças na pintura, na cor dos bancos e até oferece blindagem por um valor à parte.

O que não é possível mudar é o conjunto mecânico da família A3. Recentemente, os modelos ganharam um aumento na potência, com mais 14 cv. Dessa forma, a dupla é oferecida com o propulsor 2.0 TFSI de 204 cv e 30,5 kgfm de torque, acompanhado pelo câmbio automatizado de dupla embreagem S Tronic de sete marchas e pelo sistema híbrido-leve de 48V.

Audi A3 Sedan [divulgação]
Audi A3 Sedan [divulgação]
Na linha A3, os preços do plano de assinatura começam em R$ 5.980 e podem ser assinados por quem é pessoa física ou jurídica. O pacote de serviços inclui IPVA, seguro, licenciamento, todas as revisões e uma franquia de 1.500 km por mês. Além disso, o cliente pode solicitar a assistência 24 horas da marca.

Lançado em 2020, o Audi Luxury Signature não conta só com a família A3. Na realidade, praticamente toda a linha da Audi está disponível no sistema de assinatura. Além do A3, é possível assinar um plano do A4, A5, Q3, Q3 Sportback, Q5, Q5 Sportback, Q7, Q8, e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback.

>> Audi não vai na onda da Mercedes com seus carros esportivos

>> Novo Chevrolet Monza 2023 vai influenciar o Onix 2024 no Brasil?

>> Geely quer tudo da Mercedes e compra 7,6% da Aston Martin